☆ Scarlett Green ☆
–Você tem certeza que quer abrir isso sozinha? – Simon me pergunta segurando meus ombros e encarando meus olhos.
– Tenho. Eu te ligo depois – ele assente – Obrigada por ter pegado.
– O que precisar é só falar – Simon da um beijo na minha cabeça e eu sorrio saindo de seu carro.
Entro rapidamente em meu prédio e logo estou fazendo a senha para entrar no meu apartamento.
Passo a mala para dentro. Sinto patas correndo pelo chão e Nala aparece na minha vista pulando nas minhas pernas. Ela já está tão grande.
– Oi meu amor – me abaixo largando as coisas – Que saudade – brinco com seu rostinho e recebo lambidas no rosto.
Seu rabo está abanando de felicidade. A pego no coloco e ela não para de se mexer animada.
Dou risada e continuo lhe dando atenção.
– Scarlett! – Eva me vê e corre para me receber com um abraço.
Sorrio retribuindo sem jeito por Nala estar no meu colo.
– Como você está?
– Estou ótima e você?
– Estou bem. Já estava de saída, mas agora quero saber como foi lá.
– Pode ir para casa, Eva, amanhã conversamos. Estou exausta e só preciso de um banho e dormir.
– Amanhã vou querer detalhe de tudo hein – ela me dá um beijo na bochecha e passa pela porta.
Já está tarde e pelo horário, Eva já devia estar em sua casa.
Deixo Nala no chão e pego minha minha mala e o envolepo que peguei com Simon.
Subo as escadas e abro a porta do meu quarto. Deixo a mala perto da porta e o envelope em cima da minha cama.
Quero tomar um banho primeiro e depois receber a notícia que pode mudar minha vida.
Nala fica na porta do banheiro me esperando. Tomo um banho demorado, mesmo depois de já ter feito tudo, continuo demorando.
Não sei se estou preparada 100% para o que vou descobrir.
Mas por fim deixo de enrolar e me seco enrolando a toalha no corpo. Abro a porta e assim que saio, Nala volta a me seguir.
Pego uma camisa social branca do Chris que está perdido no meu closet, coloco uma calcinha de renda preta. Lavei meu cabelo então só penteio e o deixo secar sozinho.
Finalmente me sento na cama e cruzo as pernas, colocando Nala no meu colo.
Não havia percebido, mas minhas mãos estão tremendo quando pego o envolepe. Puxo o ar para controlar a minha respiração e acalmar o meu coração.
Abro o envolepe com os olhos fechados. Puxo o papel para cima e abro os olhos percorrendo o olhar pelas letras.
Uma tabela cheia de números estranhos aparece na minha vista e eu franzo o cenho não entendendo. Desço mais o olhar prestando atenção em tudo e por fim leio no final:
Portanto, conclui-se, diante das evidências [presença dos alelos paternos no(a) filho(a)], que Charles Cavalcanti É O PAI BIOLÓGICO de Scarlett Green, com índice de 1 em [2006812769,828] homens e pelo menos [99,9999%] de probabilidade.
Coloco a mão na boca enquanto leio e pisco frequentemente sentindo minha vista embaçar. Solto a folha na cama e cubro meu rosto com as duas mãos.
Não sei se estou chorando de medo ou de alívio, não sei. Não sei o que eu faço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação
RomansaScarlett Green vive em Los Angeles, sendo estilista e braço direito da empresa Bold Fashion e em suas horas vagas agente policial da empresa dos Cavalcanti's. Scarlett tem 26 anos é uma mulher muito forte, estressada na maioria do tempo mas sempre...