Capitulo 45

39 6 0
                                    

☆ Christian Belarmino ☆

Viro o copo na minha boca sentindo o líquido do whiskey queimar pela minha garganta.

Scarlett teve a vontade de beber e foi no meu bar suspenso e pegou duas garrafas de whiskey. Ela já bebeu metade do dela.

– Você é forte mesmo para whiskey – comento a olhando e ela me olha assentindo.

– Tive uma ideia – fala e eu sinalizo com a mão pra ela continuar – Vamos lutar?

– Agora? – ela assente – Do nada? – assente de novo.

Essa mulher é doida. E eu sou pior por aceitar suas ideias.

Me levanto e seco o copo deixando na mesa em seguida. Estico minha mão em sua direção e ela pega animada. Termina com o seu whiskey que tem no copo e deixa na mesa também.

A guio para a academia e depois que ela passa pra dentro, eu passo em seguida e fecho a porta antes que Max entre.

– Quer luvas ou apenas lutar corpo a corpo?

– Corpo a corpo – responde me olhando animada com um sorrisinho no rosto.

Estralo meu pescoço e me coloco em posição de ataque, ela faz o mesmo que eu. Ficamos a dois metros de distância.

Scarlett começa avançando com uma sequência de socos, defendo todos e tento desferir também. Ela levanta a perna até o alto tentando acertar meu rosto mas eu desvio antes.

Ela chuta de novo dessa vez mirando na minha barriga mas eu paro seu movimento segurando seu pé e a jogando pra trás.

Ela apoia as duas mãos no chão próximo a sua cabeça e se levanta antes de cair.

Tento uma rasteira mas ela pula desviando e avança de novo com socos. Levanto o joelho tentando lhe dar uma joelhada na barriga e consigo fazer com que ela se abaixe no chão.

Todos os nossos movimentos são na leveza então em nenhum momento estamos machucando um ao outro.

Percebo que ela ficou muito tempo abaixada com a mão na barriga e me abaixo preocupado.

– Scarlett? – a chamo colocando a mão em seu ombro.

Ela coloca a mão no meu pulso e levanta a cabeça me lançando um sorrisinho. Antes que eu fizesse qualquer movimento, ela torce meu braço pra trás e faz um malabarismo conseguindo me derrubar no chão ficando sentada em cima de mim.

– Venci.

– Eu venci primeiro – digo e a jogo no chão ficando por cima.

– Venceu nada, eu te derrubei primeiro – ela tenta soltar suas mãos que está presas pelas minhas.

– Você se abaixou primeiro – discordo mais uma vez percebendo que ela está ficando do estressada.

Seguro o riso.

– Tem como você... – beijo sua boca a impedindo de falar e tento intensificar o beijo.

Ela resisti por alguns segundos mas acaba amolecendo e cedendo a passagem da minha língua entrar em sua boca.

Sorrio convencido no meio do beijo. Solto suas mãos e ela coloca uma mão na nuca e a outra no meu abdômen arranhando o mesmo.

Puxo seu lábio inferior com meu dentes e desço beijando seu maxilar, e depois o pescoço e descendo cada vez mais.

Sinto Scarlett se remexendo de baixo de mim e sorrio contra sua pele.

– Chris – praticamente geme meu nome e isso foi mais que um pedido para eu continuar.

Minha Tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora