Capitulo 93

16 2 0
                                    

☆ Scarlett Cavalcanti ☆

E finalmente estou trabalhando. Finalmente estou sem o colete. Finalmente voltei a treinar.

Tudo está perfeitamente perfeito.

Tirando o fato de eu estar mais insuportável que o normal. Mas está tudo sobcontrole.

Chris me aguenta então está tudo sobcontrole. Ele tem sido muito paciente comigo nessas últimas semanas.

Mas esse meu estresse não é normal. E estou com medo, minha menstruação está atrasada e só uma palavra se passa na minha cabeça: gravidez.

Voltei a tomar anticoncepcional a algumas semanas atrás, quando os meus remédios passado pelo médico acabou.

Me lembro de ter feito relação sexual com Chris sem camisinha, no dia que ocorreu que levei o tiro. Isso já faz mais de 4 meses.

Para tirar essa duvida da cabeça, chamei a minha loira e o meu mogli aqui para a casa do Chris, que praticamente é minha também. Não voltei para a minha casa desde então, e acho que nem vou voltar.

Pedi para que Layla comprasse o teste e avisei ao Simon, ambos já estão a caminho.

É de manhã e Chris saiu mais cedo para resolver algo com seu pai.
A

campanhia toca e eu corro até a porta para abri-la.

– Finalmente! – eles entram – Estou segurando o xixi faz meia hora.

– Ai meu Deus, se eu for titia eu vou surtar tanto! – Layla fala animada e me estica a sacolhinha que contém o teste.

– Vai logo! – Simon me empurra levemente e eu corro para o banheiro.

Puxo do saquinho o teste e vejo três de diferentes marcas. Faço o processo com os três e os deixo na pia.

Me viro de costas e passo a mão no rosto. Não sei se estou preparada para ver o resultado.

– Iai? – eles perguntam do lado de fora e eu abro a porta – Qual o resultado?

– Não sei, acabei de colocar.

Eles entram no banheiro e vão até a pia. Ambos ficam em silêncio, o que só piora a minha ansiedade.

Me viro encarando eles e abaixo o olhar para os testes.

– Hmmm – a loira pega um deles – Negativo.

Respiro aliviada.

– Negativo também – Simon quem fala agora.

– E... – eles pegam o último – Negativo.

Respiro totalmente aliviada. Sorrio com mais leveza e os dois me encaram cabisbaixo.

– Queria ser titio.

– Deus me livre – faço uma cruz e saio do banheiro – Por enquanto não. Tenho muito o que fazer antes de ter uma responsabilidade dessas.

Eles me seguem. Me jogo no sofá e os encaro.

– Imagina você sendo mãe? E o Christian sendo pai? Meu Deus. Esse bebê ia nascer em berço de ouro – Layla fala exageradamente e eu dou risada.

Minha Tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora