Capitulo 89

17 2 0
                                    

☆ Scarlett Cavalcanti ☆

Já fui mudada de quarto. Estou em um mais "normal" mas todos os aparelhos eletrônicos estão presentes.

Estou toda dolorida. Mas o que mais dói é a dificuldade de respirar, as vezes tenho que parar de falar e só me preocupar em controlar a respiração.

Chris continua do meu lado, puxando assunto e tentando me fazer sorrir a cada minuto.

O sol que vem pela janela indica que já passa das 10hrs.

A porta é abruptamente aberta e por ela passa Charles, Brian e Melissa. Um em seguida do outro.

Encaro primeiro Charles, que logo que me vê acordada abre um sorriso aliviado e vem em minha direção.

– Filha! – seus olhos enchem de lágrimas e consequentemente os meus também – Graças a Deus você está bem – ele beija minha cabeça e segura o meu rosto com suas mãos – Você enlouqueceu de se jogar na frente da bala? Onde já se viu.

Dou risada pela mudança repentina e me arrependo de ter dado risada. Que porra, tudo dói.

– Você acha que é insensível para se jogar na frente de uma arma? – agora é Brian quem fala.

Ele se aproxima de mim e faz o mesmo que o meu pai. Não estou podendo receber abraços, então os beijos serão o ato de carinho de todos.

– Parem de brigar comigo e me agradeçam – brinco e eles fazem cara feia.

Mel é quem fica na minha frente e eu a olho. Ela abre um sorriso enorme, as lágrimas descem pelo seu rosto incontroláveis.

– Não chore, princesa, estou bem.

Levanto o braço e alcanço o seu rosto com a minha mão. Limpo delicadamente suas lágrimas.

– Fiquei com tanto medo de perdê-la – murmura baixinho e eu a puxo pros meus braços.

A abraço delicamente ignorando a dor no peito. Ela se afasta depois de retribuir e me olha.

– Está tudo bem agora – digo e ela sorri pequeno – Ainda quero treinar muitas vezes com você. E dar um surra em Brian – sussurro a última parte e ela dá risada.

Olho para Brian e ele está negando com a cabeça enquanto ri baixinho. Encaro Charles e ele está nos olhando com um sorriso pequeno no rosto.

– O que aconteceu com ele? – indago o que tanto me deixa intrigada.

Charles me olha e seu sorriso some.

– Tentou se matar, os policiais não deixaram e ele foi preso agora pela manhã.

Respiro aliviada e encaro os olhos do Chris, que me olha e sorri de um jeito acolhedor.

– Garanti que ele fosse preso em uma prisão muito bem equipada e sem risco de fugir.

Assinto totalmente aliviada. Finalmente acabou, oficialmente acabou.

– Eu descobri o que aconteceu para eu ter esquecido de toda a minha infância – comento e todos me olham.

E começo a contar tudo que Joseph me contou. Em todos os momentos a raiva deles apareciam juntamente do choque.

Minha Tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora