☆ Scarlett Green ☆
Minha cabeça só está girando em torno da ideia de fazer um teste de DNA. Mas como?
Eu simplesmente poderia pedir ao Charles. Mas ele não é bobo.
Estou enlouquecendo só de pensar que é provável eu ser filha dele. Mas quem mais seria? Nem converso direito com os outros Cavalcanti.Disco o número de Melissa e coloco no ouvido esperando ela atender. Tive uma ideia, e rezo para que ela esteja em casa.
- Alô?
- Alô.
- Oi Mel. Como você tá? - puxo assunto.
- Scarlett, oi! Estou bem e você?
- Estou bem também. Está em casa? Queria te ver.
- Estou sim. Pode vir!
- Em alguns minutos estarei aí.
Desligo a chamada e guardo o celular no bolso da minha calça.
Me levanto respirando fundo.Ok. Acho que consigo.
Faz 1 hora desde que Natasha me ligou. E estou a 1 hora pensando e procastinando o que fazer.
Pelo horário, Charles ainda está em sua empresa. Então está tudo indicando que dará certo o meu plano.
Pego minha bolsa e saio da sala.
- Bela, estou saindo. Se Layla precisar de mim, me ligar - Bela assente.
Entro no elevador.
[...]
- Que surpresa a sua visita repentina. Mas pode fazer mais vezes - Mel fala sorrindo.
- Com certeza eu venho mais vezes - sorrio de volta - Iai, como estão as coisas?
Nos sentamos no sofá da sala.
- Mesma coisa de sempre, bem parada. Meu pai e Brian não saem do meu pé quando estou perto do Enzo.
- Imagino - dou risada - E vocês tem alguma coisa? Ou só amizade mesmo.
Ela suspira e joga a cabeça pra trás.
- É... complicado - volta a me olhar - Quase nos beijamos uma vez.
- E o que impediu?
- Medo... medo de perder a amizade - ela olha pro chão - Eu gosto dele, mas as vezes minto pra mim mesma só para não estragar nada.
- Não posso falar que te entendo, porque a minha opção é sempre fugir - comento rindo.
Mel me olha sorrindo.
- Mas não foi assim com o Chris.
Fecho a cara só de lembrar desse babaca.
- O que rolou?
- Não temos mais nada, ele falou algumas merdas, eu falei outras... Só não estamos mais juntos.
- E você está bem com isso?
- Estou, nunca tivemos nada. Não tem o porquê de eu estar mal - dou um sorriso - Mas sobre o seu amigo, se você está sentindo algo a mais que amizade, acho que você só tem que se jogar. Com uma boa conversa, tudo se resolve. As vezes ele até sente o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação
RomanceScarlett Green vive em Los Angeles, sendo estilista e braço direito da empresa Bold Fashion e em suas horas vagas agente policial da empresa dos Cavalcanti's. Scarlett tem 26 anos é uma mulher muito forte, estressada na maioria do tempo mas sempre...