☆ Scarlett Green ☆
- Vai com o vermelho curto - coloco meu brinco caídinho prata com brilho no furo da minha orelha.
- Tá bom, tá bom - vejo ela jogando o vestido vermelho longo em sua cama.
Estava me arrumando até ser interrompida por uma ligação de vídeo chamada da loira indecisa.
- Vai se atrasar né - digo em afirmação vendo a mesma caminhando que nem uma barata tonta.
- Mateo que me espere - resmunga dando de ombros.
- Amém que se resolveram. Mas iai, vão se assumir quando?
‐ Já foi uma luta pra eu assumir que gosto dele, você que espere até termos algo sério.
Dou risada assentindo.
- Tá bom, eu espero.
Me levanto passando a mão no meu vestido longo com um fenda enorme aberta na perna direita.
Recebi ele ontem junto com um buque de Orquídeas. Chris me surpreendeu, não estava esperando por isso. E eles acertou muito nesse vestido. É muito lindo.
Ele é longo e justo no corpo, da cor preta e o tecido é bem molinho. Tem uma fenda bem grande na perna direita, o que deixa ele elegante e sexy ao mesmo tempo.
Já estava quase pronta, só falta ajeitar o meu cabelo. A maquiagem eu fiz um olho marcado com sombra marrom e um delineado puxando no cantinho externo, e na minha boca um batom bem vermelho.
- Esse vestido é muito lindo. Christian tem bom gosto - Layla fala olhando pra mim e eu assinto sorrindo - Bom, melhor eu desligar e terminar de me arrumar logo. Nos vemos lá.
- Beijos - desligo o celular e deixo em cima da cama indo até o banheiro.
Separo alguns grampos de cabelo e pego duas mechas grossas da frente do meu cabelo e faço uma trança em cada lado. Passo as duas tranças já prontas para traz e as prendo com os grampos.
Me olho no espelho gostando do resultado. Deixo todo o cabelo para trás.
Volto para o meu closet e caminho até a parte dos meus acessórios indo procurar algum colar que combine aqui.
Fuçando as diversas correntinhas, pego uma que me chama bastante atenção. Nem lembrava da existência desse colar. Coloco a corrente fina prata com o pingente de estrela.
Levanto meu pulso direito o olhando e vendo 18:53 no visor da telinha. Pego meu salto preta com a sola vermelha na parte dos calçados e coloco o mesmo.
Volto para o banheiro e passo mais perfume. Com tudo pronto, pego minha bolsa preta pequena de mão e coloco somente algumas coisas necessárias.
Documentos, meu batom vermelho, um carregador, um pequeno frasco de perfume, carregar portátil. Nunca se sabe. E por fim o meu canivete e meu falso batom de choque. Nunca se sabe também.
Pego meu celular e vejo o número de Chris tocando no visor.
- Alô? - atendo. Saio do meu quarto depois de apagar a luz.
- Oi! Estou chegando, está pronta?
Desço os degraus e apareço na sala onde Eva está sentada com Nala em seu colo.
- Estou sim. Me manda mensagem quando estiver em frente ao meu prédio, que eu desço.
- Tá bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação
RomanceScarlett Green vive em Los Angeles, sendo estilista e braço direito da empresa Bold Fashion e em suas horas vagas agente policial da empresa dos Cavalcanti's. Scarlett tem 26 anos é uma mulher muito forte, estressada na maioria do tempo mas sempre...