Capitulo 86

19 3 0
                                    

☆ Scarlett Cavalcanti ☆

Assim que pisamos o pé dentro do avião, o mesmo já começou a decolar. Ouvi gritos do lado de fora, e sei que todos apareceram, Charles, Layla, Simon, todos. Eu os ouvi, e sei que Joseph também.

Encaro o mesmo que está sentado, sem cinto e segurando um controle pequeno com um botão vermelho. Ainda estou em pé, mesmo que isso seja perigoso.

Nada me importa mais.

A verdade é que tudo está perigoso, o avião está decolando com a porta ainda aberta. Estou sem cinto e em pé.

– O que é isso?

Ele não me responde e continua quieto parecendo pensar.

– Eles virão atrás de você. Não poderei adiar isso – fala consigo mesmo – Mas tudo bem – se levanta – Se eu não posso te ter só pra mim, ninguém mais terá.

Franzo o cenho começando a ficar nervosa.

Antes que eu pergunte ele fala novamente:

– Vamos reencontrar a sua mamãe, baby. Vou explodir esse avião.

E então me dou conta de que esse controle é para acionar uma bomba que está no avião.

Me aproximo sutilmente dele, como se aceitasse esse destino.

Não posso ficar sem fazer nada, tenho que lutar pelo menos uma última vez. Uma ideia maluca me passa pela minha cabeça, e executo ela, pois não tenho tempo para pensar.

– Me dê um último abraço, pai – a última palavra sai com dificuldade, mas ele acredita na minha frase de menininha boazinha.

– Claro, filha.

É fácil enganar ele. Joseph é um psicopata que só quer acreditar na mentira que inventou na sua própria mente. Nutrir isso o chamando de pai é o jeito de enganá-lo.

E então o abraço. Vejo um pequeno abajur em uma mesinha e estico meu braço para pegar, com dificuldade mas pego. Bato com o objeto na sua cabeça e em seguida dou um soco em seu rosto, após me afastar.

Dou outra joelhada na sua parte íntima e me afasto. Joseph está resmungando de dor enquanto pego o controle que caiu no chão.

Me afasto totalmente dele e me equilíbrio para não cair com a minha visão ficando turva e minha cabeça girando.

– Minha... minha mãe foi para o céu - digo com dificuldade, já próximo da porta – E você vai para o inferno.

Com isso, eu aperto o botão e me jogo no exato momento em que o avião explode. Meu corpo cai com força no chão e instantaneamente eu desmaio.

☆ Christian Belarmino ☆

Gritos ensurdecedores se fazem presente no exato momento em que o avião explode. Balanço a cabeça diversar vezes freneticamente, não querendo acreditar que isso está acontecendo.

De novo não.
De novo não.

Layla desaba nos braços do Mateo. Brian está ajoelhado no chão gritando de raiva e tristeza. Charles abraça a filha, ambos chorando. Simon parece não acreditar no que acabou de acontecer.

Isso não pode ser real.

Uma tosse que é seguida de uma risada me chama a atenção. Observo o meu redor procurando a pessoa e vejo Joseph caído no chão tossindo e rindo ao mesmo tempo, enquanto olha para nós.

Inclino a cabeça pro lado e caminho até ele, a passos rápidos, chamando a atenção de alguns.

Desfiro um soco em seu rosto quando chego perto o suficiente. Não dou tempo dele se recuperar do primeiro e já desfiro outros. Chuto sua barriga e o machuco cada vez mais, totalmente tomada pela raiva.

– Acabou, Christian, ela está morta – sua voz só me faz querer continuar – Não... não pode fazer... nada.

Ele tosse e sangue sai da sua boca.

Passo a costa da mão no meu nariz e o encaro. As lágrimas embaçam a minha visão. Uma mão encosta no meu ombro e me viro bruscamente vendo Mateo ali.

Ele não fala nada, apenas me puxa para trás.

– O seu problema era comigo! – Charles grita na frente dele – Não com elas, você colocou as duas em perigo, matou as duas. Desgraçado – e agora é ele que vai pra cima do Joseph, que continua resistindo.

– Matar Paola foi a melhor... coisa que eu fiz – sua respiração tá falha – Eu pude usar Scarlett do jeito que eu queria. Pude fazer tudo o que eu quis.... e no final?... no final ela morreu. Como sempre tinha de ser.

Agora Brian foi pra cima dele, mas sendo impedido pelo pai. Tento me aproximar deles mas sou impedido por Mateo, o encaro e só pelo meu olhar ele me larga. Quando fico ao lado de Charles, Joseph aponta a sua arma para nós.

Destravando o gatilho e apontando para todos nós.

Minha Tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora