Capitulo 66

26 4 0
                                    

☆ Scarlett Green ☆

– Que notícia maravilhosa! – Layla comemora.

– Muito! Estou tão feliz – sorrio de orelha a orelha – Obrigada! Se não fosse por você eu não teria essa oportunidade.

– Ai amiga, tudo mérito seu. Você é tão esforçada que conseguiu ser mandada pra cá, e não é querendo me achar mas... essa empresa é muito co. Você conseguiu passar de primeira. É a melhor! – a abraço dando risada.

– Obrigada de verdade – ela retribui o abraço.

Quando nos separamos ainda estávamos com sorriso estampados no rosto. Nos sentamos nas cadeiras.

– Posso te pedir um último favorzao? – ela indaga juntando as mãos e eu assinto rindo.

– Hm?

– Sabe o evento que eu preciso ir? Amanhã e sexta?

– Sei.

– Aconteceu um ocorrido e não vou poder ir. Mas a empresa Bold Fashion precisa estar presente para ser representada. E...

– E você quer que eu vá no seu lugar – completo a frase e ela sorri forçado.

– Isso.

– Eu vou – ela respira aliviada – Vou precisar sair quando?

– Hoje – arregalo os olhos – No fim da tarde. Meu avião estará esperando no terraço do prédio.

– Tá bom, melhor eu ir arrumar minha mala já – me levanto – Vai ir almoçar que horas?

– Mateo vai vir me buscar daqui a pouco.

– Me trocando por homem, que humilhação – resmungo e ela manda um beijo.

Saio de sua sala e passo na minha só para organizar as papeladas e pegar as minhas coisas.

Vou direto ao elevador e enquanto estou saindo do prédio, meu celular toca e atendo vendo que é Charles:

– Alô?

Scarlett descobrimos onde os carros estão localizados mas quando chegamos no lugar, era uma oficina cheia de veículoele já começa me contando.

– E conversaram com alguém?

Sim, o dono da oficina falou que duas mulheres deixaram os carros , e não disseram mais nada.

Que raiva – entro no taxi e retiro o telefone do ouvido – Ao Maccheroni Republic, por favor – volto com o telefone no ouvido – Eu tenho certeza que trabalham para o Joseph – falo com Charles.

É bem provável. Qualquer coisa que eu souber eu te informo.

Tá bom, obrigada.

– Se cuida.

Nos despedimos e eu retiro o celular do ouvido. Vou no WhatsApp e mando mensagem para o Simon:

Minha Tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora