☆ Christian Belarmino ☆
Scarlett se apoia no meu peito e encara o céu. O céu está laranja e amarelo, o sol está nascendo e está lindo a vista.
Todos estamos sentados na areia, um do lado do outro.
– Quem topa dar um mergulho no mar? – a loira indaga sugestiva e apenas sete de nós aceitam.
Layla levanta e puxa Mateo pra cima, Simon, Bela, Andrew e Sara também levantam.
– Vamos? – Scarlett indaga baixinho me olhando e eu nego sorrindo – Qual é? Vamos, tenta me alcançar.
Ela se levanta e tira minha jaqueta jogando no meu colo, em seguida tira as luvas e faz o mesmo, por fim ela tira a bota e sai correndo.
Ela se vira pra mim e me chama com os dois dedos indicadores. Volta a correr atrás dos outros. Ela se vira de novo e sorri me olhando.
Reviro os olhos sorrindo e me levanto. Tiro meu sueter e meu tênis, retiro as coisas do meu bolso e jogo na areia junto com as outras coisas.
Corro e rápido a alcanço a puxando pela cintura e erguendo seu corpo.
– Sabia que viria – a viro pra mim e ela pula no meu colo entrelaçando as pernas ao meu redor.
Ela deita a cabeça no meu ombro e eu caminho até o mar. A água molha meu pé e logo está nos molhando por inteiro.
A água está muito gelada.
Scarlett solta as pernas ao redor do meu corpo e fica em pé a minha frente. Ela se afasta e joga água no meu rosto.
Ela mergulha se aproximando do pessoal. Faço o mesmo.
– Que água gelada – Layla resmunga tremendo os lábios.
– Não foi você que deu a ideia? – indago divertido e jogo água em seu rosto.
Todos começam a jogar água um no outro mas logo as ondas começam a ficar forte cada vez mais, nos fazendo ter que sair.
– Gente é isso mesmo que eu tô vendo ou eu ainda estou bêbada? – Scarlett indaga com os olhos semicerrados olhando para a frente.
Sigo seu olhar e vejo logo a minha frente, Brian e Julie se beijando.
– É eles estão se beijando – confirmo.
– Sabia que isso ia acontecer! – Bela indaga sorrindo e animada.
– Sabia? – Layla pergunta.
– É, Julie sempre comen.... – ela para de falar quando lembra da nossa presença – Enfim, eu sabia.
Seguro o riso sabendo que quando Scarlett descobrisse ela iria me contar. E Layla contaria a Mateo, e Mateo como um bom fofoqueiro, contaria ao Simon e todos nós íamos contar ao Andrew para não deixá-lo de fora.
No fim, todos saberão.
– Façam barulhos para eles lembrarem que não estou a sós – Andrew fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação
RomanceScarlett Green vive em Los Angeles, sendo estilista e braço direito da empresa Bold Fashion e em suas horas vagas agente policial da empresa dos Cavalcanti's. Scarlett tem 26 anos é uma mulher muito forte, estressada na maioria do tempo mas sempre...