Capitulo 28

39 5 0
                                    

Christian Belarmino ☆

- Christian já está tudo pronto para você analisar o projeto final - Mateo entra na minha sala e depois vejo Simon entrando também.

Olho para Mateo e o vejo segurando um papel grande enrolado.

- Aqui está a planta totalmente pronta, com todos os móveis e cômodos do jeito que Scarlett pediu - Mateo coloca o grande papel na minha mesa depois de ter o aberto.

Observo toda a planta e aceno com a cabeça gostando do que vejo.

- Está ótimo - digo - Já está tudo pronto para o design da empresa?

- Quase pronto, precisamos de você lá na empresa para averiguar.

- Agora? - pergunto para o Mateo e ele assente - Então vamos, estou desocupado no momento.

Saímos nós três da minha sala e logo estávamos na rua cada um em seu carro.

[...]

- Só mais um mês para a reforma estiver pronta - comento com Mateo enquanto olhamos para o prédio que está cheio de homens trabalhando.

- Mandou bem, Belarmino - Mateo diz ironizando a fala formal.

Bato em sua cabeça que está com o capacete.

- Por que será que Scarlett não conseguiu vir? Layla disse que ela não estava mais na empresa - Mateo indaga pensativo.

- Deve estar ocupada, óbviamente - falo o óbvio e ele revira os olhos.

- Por falar em Scarlett, conseguiram voltar de boa depois daquela chuva?

Suspiro antes de falar já sabendo que ele vai encher o meu saco.

- Não... a chuva estava forte demais e tivemos que parar em um hotel e passar a noite.

Não olho para ele mas sei que o mesmo está me olhando, e com um olhar bem malicioso, aposto.

- Hmmm - murmura e olho para o mesmo vendo-o sorrindo.

- Não viaja - resmungo revirando os olhos.

- Você que não viaja naquele serzinho pequeno - comenta rindo e eu fecho a cara.

Ficamos o resto da tarde ali e voltei para a minha casa ao invés de ir para a empresa, já que não tinha nenhuma reunião não precisava voltar.

Já em casa eu tomo meu banho e como a comida que Rose fez, ela não está aqui no momento pois saiu para comprar alguma coisa no supermercado.

Enquanto estou comendo, minha cabeça está a mil com os meus pensamentos.

E na maioria deles, uma pessoa ocupa a maior parte. Uma xícara de um metro e meio.

Não devia estar pensando nela, não devia estar correndo esse risco novamente, não devia nem ter me aproximado dela.

Mas tudo ocorreu tão rápido que eu não pude nem ao menos dar um freio antes do carro capotar de vez.

Minha Tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora