Capitulo 56

33 5 0
                                    

☆ Scarlett Green ☆

- Normalmente treinamos pela manhã - Charles fala me olhando.

- Por mim pode ser - concordo.

- 10hr então? - assinto e vejo o sorriso grande no rosto de Mel.

- Quero só ver suas habilidades, hein - brinco com ela.

- Sou ótima - se gaba jogando os cabelos escuro pra trás do ombro.

Acabo dando risada e Charles nega com a mão na testa.

- Não sei de quem meus filhos puxaram esse ego gigantesco - murmura olhando para a filha e a mesma coloca as mãos na cintura e torce a boca fazendo um olhar debochado.

- Não sabe? - indaga e da risada da cara do pai.

Sorrio e desvio o olhar dos dois olhando para a pessoa do meu lado que tem a mão em minha coxa exposta pela fenda do vestido.

- Tá pensativo demais, hoje - murmuro baixinho só para ele escutar.

Estamos sentados em uma outra mesa, com Layla e Mateo conversando sozinho. Charles, Melissa e eu conversando sobre amanhã, e Chris do meu lado apenas na sua bolha.

Coloco minha mão em cima da sua e aperto levemente o tirando de seus pensamentos fazendo ele me olhar.

- Desculpa. É só que... hoje é um dia marcante - fala dando uma pausa silenciosa.

- Pra você?

- Pra todos nós - franzo o cenho confusa e ele nega com a cabeça não querendo falar sobre o assunto.

Assinto e volto a olhar para Melissa e Charles. Faço carinho em sua mão enquanto escuto a conversa deles.

Passou um tempinho e Brian apareceu na mesa junto com Clara, sua namorada.

- Boa noite, sogrinho - Clara comprimenta Charles e ele só acena com a cabeça - Oi Mel! - Melissa revira os olhos e faz careta a olhando.

- Melissa, por favor. Mel é só para os íntimos - prendo o riso fazendo uma linha reta com a boca.

- Olá pessoas - Clara ignora Mel e comprimenta eu e os outros três na mesa.

- Oi - os três responde menos eu, que só dou um aceno com a cabeça.

Assim que ela se senta na mesa juntamente com Brian, a energia fica pesada na hora.

- Preciso ir me preparar para o discurso - Charles comunica se levantando - Até mais. Amanhã 10hrs - aponta pra mim e eu assinto sorrindo.

Ele se afasta e Brian indaga:

- O que vai ter amanhã 10hrs?

- Scarlett vai treinar comigo e com o pai amanhã - Mel o responde e ele levanta as sobrancelhas surpreso - Você poderia ir... se quiser - da a sugestão e antes que ele a respondesse, Clara se intromete.

- Por que você não desiste de tentar chamá-lo para treinar? Brian não quer perder tempo lutando com você.

Abro a boca totalmente em choque por tamanha falta de senso. Meus olhos param em Brian e vê-lo apenas observando sua namorada falar assim com Mel, só me deixou com mais raiva.

Minha Tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora