☆ Scarlett Green ☆
Bebo um gole direto da garrafa e suspiro alto.
O que eu sonhei agora pouco é algo que me atormenta desde sempre. Quando eu vivia no Japão.
Morava com Joseph, meu primogênito, e com a minha mãe. Desde os meus 18 anos eu era abusada por ele, abusada mentalmente e fisicamente.
Vivi essa vida de merda por 3 anos seguidos. Mesmo com ele morto eu ainda sou atormentada com essas lembranças.
Eu vivo a vida tentando deixar ela leve o máximo que consigo. Mas na hora de dormir tudo volta e é impossível de eu tentar esquecer.
Mas está tudo bem agora. Ele está morto e eu estou feliz com as duas coisas que amo fazer. Ser estilista e trabalhar em missões como agente.
Fico refletindo um pouco até o sono chegar novamente. Vou pro meu quarto novamente e me deito na cama pronta para dormir.
[...]
A semana começou novamente e cá estou eu, entrando no meu carro para começar mais um dia produtivo. Na quinta passada depois daquela madrugada, eu passei o resto da semana trabalhando normalmente na empresa.
Charles não me chamou em nenhum momento, o que tô até estranhando, sempre tem alguma missão pra fazer, mas ultimamente não tá tendo nenhuma.
Meu fim de semana eu passei maratonando Sobrenatural. Muito bom inclusive, queria um Dean na minha vida.
Bom e agora, segunda feira, estou a caminho do Starbucks para pegar meu café gelado que não vivo sem e, alguma coisa pra comer.
- Um café gelado e Toast de Presunto e Muçarela, por favor - digo para a voz da moça que fica na máquina. Ela fala o preço e falo que era só isso, a voz pede para que eu passe para a próxima cabine.
Espero por alguns minutos e logo uma mulher aparece com o meu café na mão e o meu sanduíche em um saquinho branco.
- Bom dia - pego meu pedido e dou meu cartão pra ela.
- Bom dia - responde simpática.
Me devolve meu cartão junto com um papelzinho que sai da máquina.
- Obrigada - coloco meu café no porta copos que fica atrás da marcha e manuseio o carro com uma mão só.
Quando saio do Starbucks e paro no farol, puxo o sanduíche pra cima e começo a comer calmamente. Pego meu café gelado e o bebo.
E fui indo assim até a empresa, que não era tão longe daqui. Só não acelerei porque ia derrubar toda a bebida. E também queria terminar de comer antes de chegar lá.
Terminei de comer todo o meu sanduíche e agora com uma mão eu tô segurando o copo do café gelado e com a outra dirigindo.
Essas horas da manhã não tem tanta movimentação nas ruas, então está de boa dirigir assim.
Estaciono meu carro no estacionamento da empresa e saio do veículo. Ajeito minha roupa pelo reflexo da janela, a roupa consiste em uma calça jeans clara um pouco larga, um body transparente com algumas pontinhas brancas e por cima uma jaqueta de couro preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Tentação
Lãng mạnScarlett Green vive em Los Angeles, sendo estilista e braço direito da empresa Bold Fashion e em suas horas vagas agente policial da empresa dos Cavalcanti's. Scarlett tem 26 anos é uma mulher muito forte, estressada na maioria do tempo mas sempre...