Capitulo 24

41 6 0
                                    

☆ Scarlett Green ☆

É... aquele relâmpago foi o aviso que a chuva cairia, pois agora começou a chuva e está bem forte.

- Vamos ter que parar em algum hotel, parece que essa chuva só vai piorar - Christian comenta e eu assinto enquanto olho pra fora.

Mateo estava dirigindo bem rápido, então acho que já esteja chegando perto de sua casa.

Christian foi dirigindo normal enquanto conversávamos. E agora com essa chuva, fica perigoso dirigir pela estrada.

Ele estaciona o carro na calçada em frente a um hotel não muito grande.

- Eu vou lá primeiro ver se tem algum quarto - ele avisa e sai do carro e corre rapidamente para dentro do local.

Batuco com os dois polegares na minha perna e mexo a cabeça cantarolando qualquer música.

Enquanto eu observava a chuva cair lá fora, os minutos iam se passando e logo vejo Christian correndo para dentro do carro de novo.

- Tem apenas um quarto sobrando - ele fala e olha pra frente passando a mão no cabelo que está molhado.

As gotas caem pelo seu rosto descendo até o pescoço, e eu sigo com o olhar em cada detalhe.

- Pode ser?

Pisco duas vezes e olho pra frente assentindo.

- Então vamos, vê se não escorrega - fala e eu assinto rindo pelo nariz.

É a minha cara eu escorregar, mas espero muito não passar essa vergonha.

Saio do carro e fecho a porta rapidamente, dou a volta na frente do veículo e corro para o hotel.

Mas como eu falei que era a minha cara escorregar, eu escorrego, só não caio no chão porque mãos na minha cintura me impediu de ter colado no chão.

- Eu sabia que você ia cair - Christian murmura rindo e eu acabo rindo também.

A gente vai juntos até a entrada do local e logo adentramos ao mesmo. Já na recepção Christian fala com a recepcionista, ela dá a chave do quarto e ele paga com o cartão.

Entramos no elevador e depois de 3 andares saímos da caixa de metal e fui seguindo Christian que estava com a chave.

Ele abre a porta com o número 25 pregado na mesma. Me dá espaço para entrar e eu faço o ato.

Assim que entro eu observo uma cama de casal bem grande no centro do quarto, duas mesinhas ao lado da cama, um baú encostado no pé da cama e mais para frente tem um guarda roupa. A também uma poltrona branca do lado de outra porta e por fim, do lado contrário do sofá, tem uma janela com as cortinas abertas dando visão da chuva lá fora.

O barulho da porta se faz presente e logo ela é fechada e depois trancada com a chave.

- Eu trouxe uma mochila que fica algumas coisas caso eu precise, e tem duas camisetas, pode pegar uma - Christian fala e eu me viro pra ele, vendo o mesmo segurando uma mochila preta - Vai lá se secar primeiro.

Minha Tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora