Peguei a primeira roupa que encontrei no guarda-roupa. Uma calça jeans, uma regata preta, uma sapatilha confortável e a bolsa que Tuca me deu de presente no natal passado.
Tici sempre diz que eu deveria me preocupar mais com a aparência, eu sei, ela tem razão. Mas eu não me incomodo com o que vejo no espelho. Depois da morte dos meus pais eu perdi o gosto por muitas coisas entre elas a vaidade.
Desde que os perdi, eu gosto de silencio e solidão. Troquei as baladas pelos desenhos, computador, meus livros e músicas, enfim. Não sou do tipo que tem muitos amigos, sabe? Conheço todo mundo, me dou bem com a galera no geral, mas minha vida eu dedico ao trabalho.
Eu também sou meio distraída. Faço coisas pensando em outras coisas e óbvio, depois isso vira uma confusão. Onde mesmo que eu coloquei a pinça ou a escova de cabelo? Em qual caixa? em? em? Antes era só perguntar para minha mãe. O superpoder de qualquer mãe é adivinhar onde todas coisas foram parar. Pois então, agora tenho que me virar sozinha.
A F&G Comunicação fica em um prédio relativamente velho no centro de São Paulo. O prédio é composto por 4 andares e cada andar é uma empresa diferente. A que trabalho fica no terceiro andar. Estacionei meu carro, um Jeep Willys 1965 Verde que herdei do meu pai e entrei no prédio.
- Bom dia Sr. Antônio. (Comprimento o segurança)
- Bom dia Helena.
- O elevador está funcionando?
- Pode subir despreocupada. (Antônio respondeu sorrindo)
Este elevador da mas problemas que meu carro. Toda semana ele quebra. Uma vez fiquei presa por 40 minutos com minha colega de trabalho Amanda, quando retornávamos do almoço.
Julia a recepcionista da F&G, como sempre é a primeira a chega, sempre linda e bem vestida. Hoje ela está com um tubinho preto bem colado ao corpo e um batom vermelho cor de sangue. Os cabelos sempre impecáveis e um sapato alto vermelho combinando com o batom.- Bom dia Helena. (Cumprimenta-me sorridente)
- Bom dia Julia. Chegou mais alguém?
- Por enquanto só Sr. Fernando e o Lucas.
- Ok, vou para minha sala.
Fui para minha sala que divido com mais 3 colegas de equipe. Liguei o computador, dei uma olhada nos e-mails e meu ramal tocou, era o Sr. Fernando.
- Bom dia Sr. Fernando.
- Bom dia. As 9 na minha sala, para a reunião por favor.
- Ok!
Logo em seguida chega Amanda, Caio e Daniel. Eles são meus brações direito e esquerdo. Depois dos comprimentos pedi para que se sentassem para conversarmos.
- Gente é o seguinte, eu não sei como ficaremos com esta mudança. Hoje o novo Boss está a chegar e vamos ter uma reunião. Vocês sabem que não temos garantias de nada, não sabemos se permaneceremos aqui ou não, se alguéns vão sair e outros vão ficar. Mas quero adiantar que se por ventura eu venha a continuar com a nova administração farei de tudo para manter minha equipe comigo.
Minha equipe é muito competente e dedicada. Estão sempre de bom humor, com boa vontade e pronta para virar junto comigo quantas noites forem preciso. Nas duas últimas semanas estamos trabalhando em cima de um projeto de marketing de uma marca de cerveja. Tenho apenas mas uma semana para apresentar este projeto ao nosso cliente. O tempo não ajuda muito, poderia ser mais longo. Porem espero que este segundo projeto seja aprovado pelo nosso cliente e possamos colocar isso a andar. Olhei pro relógio...
- Gente fiquem ai sem mim que estou atrasada para reunião.
Na primeira reunião de apresentação do novo Boss chegar atrasada não pega nada bem. Bati na porta de reunião e Sr. Fernando me cumprimentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce sabor
RomanceAVISO IMPORTANTE *Esta obra será postada ate o final. *Qualquer semelhança é mera coincidência. *PLÁGIO É CRIME ! *Conteúdo destinado a indivíduos maiores de 18 anos. *Não deixe de votar e comentar. *As imagens representam os personagens. Blake Liv...