Capitulo 27

8K 641 15
                                    

Diniz mandou um novo funcionário dele, um tipo faz tudo ir pegar meu carro no Pub. Se tiver sorte ele não foi roubado e nem guinchado. Já disse a Diniz que se acontecer alguma coisa com meu carro faço greve de sexo. Então ele se apresou a ligar assim que acordou para o Tony, para ir buscar meu carro e vir deixa umas roupas para ele poder ir trabalhar. Quando Tony chegou eu o atendi. Um senhor de aproximadamente uns 50 anos, muito simpático. Meu carro está intacto e ficará na empresa.

Diniz recebe hoje à tarde as chaves do apartamento que ele comprou. Agora que a ficha caiu que vamos morar juntos me sinto apreensiva. Mas prometi a mim mesma que não ia dá para traz. Então vamos ver onde isso vai dá.

- Bom dia. (Falamos quando encontros Tici a tomar café para poder ir trabalhar)

- Só se for para vocês. (Ela diz estirando-me a língua)

- Ainda está com raiva de mim, por ontem?

- Um pouco, mas fico feliz que vocês estão bem.

- Então porquê do mal humor? (Pergunto servindo café para mim e Diniz na mesma caneca)

- Não estou de mal humor, apenas não dormir nada com os gemidos, gritos que vinha do seu quarto. (Eu e Diniz não nós seguramos e caímos da risada)

- Olha quem fala.... (Falo indo em direção a Tici e lhe dando um abraço) Você e Edu da última vez me expulsaram de casa, eu e Diniz fomos dormir no hotel, porque mais parecia que vocês estavam em uma luta de vale tudo.

Nos três começamos a rir. O clima era perfeito, paz e harmonia com aqueles que mais amo. O fato de Diniz se dá bem com Tici era muito importante para mim, pois ela faz parte da minha vida e é minha melhor amiga.

- Preciso ir pro hospital. (Tici diz saindo da cozinha, parando na porta ela se vira para nós) Olha Diniz depois me passa o endereço da casa de swing.

- Ta maluca? (A reprendo)

- Quem sabe realizo o meu sonho de encontro o Eric Zimmerman ou com mais sorte ainda o Chistian Grey.

- Sua vadia. (Falo rindo)

Tici sai fazendo gestos para Diniz manda o endereço pelo whatsapp.

- Quem são estes caras? (Diniz pergunta desconfiado)

- São dois personagens de livros ... hummmm... Picantes!

- Há você também sonha em encontra estes caras?

- Este sonho já realizei, e com mais sorte que as personagens. Porque o meu é um pouco dos dois. (Falo me pendurando em seu pescoço e o beijando)

Quando chegamos na empresa já estava atrasada 30 minutos, porque Diniz não consegue se controlar quando tomamos banho juntos.

Antes de descermos do carro demos um beijo discreto para não chamar muita atenção seguimos para dentro da empresa.

- Bom dia Sr. Diniz e Sra. Helena (As recepcionistas nos cumprimentam)

Noto que uma em especial fala o nome Diniz quase tendo um orgasmo. O que me deixa irritada e pego na mão de Diniz o surpreendendo. Ele me olha e o encaro lhe fazendo dá um sorriso no canto da boca e beijar minha mão. Assim que saímos da recepção, soltei sua mão. E ele não se aguentou e começou a gargalhar.

- O que foi isso? (Ele pergunta tentando controlar a risada)

- O que foi o que? (Me faço de desentendida)

- Ficou com ciúme foi?

- Babaca.

Apreso meus passos para minha sala, mas sou parada por Julia na outra recepção.

- Bom dia Helena.

- Bom dia Julia.

- Bom dia Sr. Diniz. (Julia fala quando Diniz para ao meu lado ainda sorrindo)

- Um lindo dia. (Ele diz, saindo sorrindo para sua sala)

Bufo e vou para a minha sala. A manhã correu bem, me juntei com minha equipe envolta de algumas ideias de novos projetos e trabalhamos toda manhã sem interrupções. Na hora do almoço Diniz passou na minha sala para podermos ir pegar a chave, a corretora estava a nossa espera no apartamento.

O apartamento parece ainda maior, conseguir olha mas detalhadamente para tudo, afinal seria onde eu iria morar. O apartamento estava todo montado, decorado e mobilhado de tudo, as únicas coisas que precisávamos comprar era roupa de cama, mesa e banho. Depois de tudo resolvido voltamos para a empresa.

Diniz está ansioso, por ele nos mudávamos hoje mesmo, mas eu preciso pegar minhas coisas no meu apartamento, não vou levar tudo, mas vou levar o suficiente para viver minha nova vida ao lado do meu homem. Diniz vai me ajudar toda a noite. Ele tem poucas coisas a levar, pois Marta já contratou uma empresa para andar tudo que Diniz precisa por container.

- Precisamos contratar uma secretaria para o apartamento.

- Realmente, pois não dou conta do meu quarto imagine de um apartamento gigante daquele?

- Você poderia ver isso?

- Eu?

- Claro amor, você é a mulher, você que entende destas coisas. (Ele diz sorrindo porque sabe que não entendo nada de casa)

- Vou procurar na internet uma agencia e marcamos entrevistas, o que acha?

- Por mim está ótimo, contanto que minha mulher não vire gata borralheira.

Chegamos na empresa e fomos direito para o refeitório comer alguma coisa que Dona. Angélica tinha guardado para nos. Muita batata frita, bife, salada e arroz. Uma delícia. Almoçamos e fomos para nossas salas.

Assim que saímos da empresa, passamos no hotel para pegar as coisas de Diniz, ele ficaria em minha casa, já que vamos nos mudar amanhã mesmo e já não dormimos um sem o outro. Fomos atrás de caixas para guardar meus livros e roupas. Quando chegamos em casa, pedimos uma pizza e ficamos a encaixotar as coisas. Ficamos a encaixotar até meia noite, mas guardamos tudo que eu ia precisar levar.

Provavelmente seria minha última noite no meu apartamento e estávamos a sós, aproveitei para me despedir de todos os cômodos com muito sexo. O único lugar que escapou foi o quarto de Tici. A maratona de sexo foi intensa assim como o homem que eu amava, intensa e forte. Fomos dormir exaustos, nem banho tomamos, pois apagamos.

Quando acordamos fomos tomar um banho, mas uma seção de sexo no chuveiro. Isso é uma rotina que eu adoro. De manhã o sexo é totalmente carinhoso, diferente de outros horários, onde fazemos sexo como dois animais. Deixei um bilhete na porta da geladeira para Tici.

"Amiga, eu te disse hoje que te amo? Que preciso de você? Bom, hoje eu estou inspirada. Como pode ser assim? Tão diferente mais ao mesmo tempo tão parecida. Você é minha alma scaniada. Lembra das nossas conversas? das brincadeiras idiotas que ficávamos rindo por horas, ou das brigas por motivos tão fúteis, ou das promessas? Todas as promessas serão cumpridas. Um dia quem sabe subamos juntas no altar, eu de madrinha é claro! Hehehehe. Juntas, vamos conseguir enfrentar qualquer coisa boba ou séria. Sabe por quê? Porque a gente se ama. E nada mais importa. E se o mundo ficar contra mim? Ai seremos eu e você contra o mundo. (NÃO ESQUEÇA!)"

Eu te amo

Ass.: Lelé

Sem dúvida está será a parte mais difícil, porem já temos tudo acordado, uma vez por semana sairemos só nos duas. Ela vai me visitar sem avisar e eu vou visita-la e interromper sua foda com Edu. Ela não se lamenta muito pela minha mudança porque Edu vai se mudar lá para casa. Então ela vai poder transar em todos os cômodos da casa como eu fiz na noite passada.

Doce saborOnde histórias criam vida. Descubra agora