Quando chegamos em casa, Diniz imediatamente ligou para seus pais, para Tuca e para Marta, todos estavam radiantes e felizes. Todos eles cheios de planos e ideias o que me deixou um tanto quanto tonta.
- Assim vou ficar louca! (Digo para Diniz, que sorrir)
- Estas crianças aqui (ele diz passando a mão em meu abdome) Serão muito amadas e mimadas por todos e pelo que percebo não vai faltar ajuda.
- Amor, duas crianças de uma única vez? Que gozada foi esta? (Digo e começamos a rir)
- Sou muito bom no que faço (ele diz orgulhoso)
- Não tenhas dúvida!
- Vamos sair para comemorara? (Diniz sugere)
- Para dançar? (Digo empolgada)
- Dançar? (Ele entorta o nariz) Você sabe que eu não danço.
- Há dança e muito bem. (Digo beijando o seu pescoço)
- Eu pensei em um jantar romântico.
- Isso fazemos sempre, queria sair para jantar e depois podíamos ir em algum local com música, fazer algo diferente e como meu desejo é em triplo eu quero sair para dançar.
- 3 contra 1... é foda!
Eu encho tanto o saco de Diniz, que ele concorda em ir se Tici e Edu forem. Imediatamente ligo a Tici que aceita de imediato, sem pensar duas vezes. Tici não poderia nos encontra para jantar mais iriamos nos encontra em uma discoteca nova que abrira a poucos meses. Claro que Diniz não está muito animado com a ideia de ir para uma discoteca, mais não tinha escolha.
Estava ansiosa e animada, então fui a internet pesquisar um restaurante bem romântico para ir com meu amor, assim o agradaria e faria sua vontade. De todos que vi pela pesquisa, um em especial me chamou muita atenção. Instalado num beco sossegado, o restaurante é quase uma reprodução das vielas do sul da França, não que eu tenha ido em França, mais é um dos países que sempre fiz planos em ir um dia. As mesinhas instaladas na passagem de pedestre trazem charme ao lugar, enquanto a decoração especial com rosas vermelhas e cupidos pintados nas paredes, aumenta ainda mais o clima romântico do restaurante. Uma coisa que me chamou também muita atenção no site deles foi a seguinte frase: "Aqui você pode escrever nas toalhas de mesa, de papel, com giz de cera colorido, tudo aquilo que vem à cabeça quando está ao lado de quem nos importa."
- Então, não vai se arrumar? (Diniz pergunta enrolado a toalha)
- Sim. Estava escolhendo o restaurante. (Digo me levantando e dando um beijo suave em sua boca) Vou tomar banho.
Quando termino vou ao closet procurar uma roupa, depois de escolher a roupa, faço uma maquiagem e arrumo o cabelo, quando saiu do closet Diniz está sentando na cama mexendo no celular.
- Falando com alguém? (Pergunto)
- Não. Estava vendo seu facebook.
- E?
- Pensei que tinha fotos nossas, olhei alguns comentários e amigos.
- E?
- Você não atualizou nada.
- Você está querendo se referir a o quer? Diga logo!
- Queria que você colocasse fotos nossas, como eu coloco no meu facebook.
- Amor... Sabes que não ligo muito em facebook, mais se isso é importante para você, depois colocamos juntos fotos, postamos que estou à espera de um príncipe e uma princesa e que o pai dos meus filhos é o homem mais lindo e sexy do mundo, mais é SÓ MEU, ASSIM COMO SOU DELE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce sabor
RomanceAVISO IMPORTANTE *Esta obra será postada ate o final. *Qualquer semelhança é mera coincidência. *PLÁGIO É CRIME ! *Conteúdo destinado a indivíduos maiores de 18 anos. *Não deixe de votar e comentar. *As imagens representam os personagens. Blake Liv...