Capitulo 19

8.3K 717 10
                                    

No outro dia acordei e vi ao meu lado aquele que não saia da minha mente. Diniz dormia em sono profundo. Levantei cuidadosamente e fui direto tomar um banho quente. Quando terminei vesti o roupão e fui a sala para ligar a recepção para pedir um café da manhã. O serviço deste hotel é ótimo e não demorou muito o café chegar. Peguei a bandeja e fui para o quarto, meu portuga ainda dormia, tirei o roupão e deitei ao seu lado e fiz carinho em seu cabelo e fui beijando seu rosto, ele abriu os olhos e deu um sorriso de lado. Um sorriso preguiçoso.

-Huum

-Bom dia portuga.

-Bom dia meu anjo (ele puxa-me para mas perto dele)

-Não amor vamos levantar, temos que trabalhar. (Falei tentando me levantar)

- Não. Fica aqui comigo (ele diz choramingando)

-Amor a gente vai chegar atrasado no escritório.

-Vai nada, ainda são 6:00h

-Só mais um pouquinho tá?

Puxo os lençóis que o cobria e vou beijando cada parte de seu lindo corpo. Vou me embriagando em seu cheiro de macho. Seu membro de manhã está quase sempre meio duro, há princípio é por vontade de ir ao banheiro, mas logo vira tesão, sinto então ele crescendo enquanto estou chegando perto, vou passando a língua por toda a extensão, fui engolindo seu pau, sempre olhando para ele, sem tocar com mão, usando só a boca, colocando para dentro, até chegar ao meu limite. Olho fixamente para ele, que está delirando. Que delicia ver ele assim para mim. Começo a chupa-lo bem gostoso, bem lentamente, suas veias dilatando e ele cada vez mais duro.

- Hummmm (ele geme)

Eu estava me sufocando e tirei da boca, minha saliva deixou aquele fiozinho entre minha boca e a cabeça do seu pau.

- Que delicia que você ta hoje (digo passando a língua nos lábios )

Voltei a sugar, e mamar sua vara, punhetando ele com minha boca, engolindo algumas vezes, fazendo ele delirar. Passo a língua suavemente contornando a cabeça do seu membro, seguro com a mão, dou uma chupada e começo a massagear o seu pau com a mão pra cima e para baixo, deixando ele ainda mais excitado, ainda mais duro, mais viril.

- Sua boca é  quente, chupa gostoso. (Ele diz entre gemidos)

Fazia-o ir e voltar na minha garganta, provocando aquele macho de todo jeito com minha boca, ele as vezes se contorcia de tesão, me olhava, puxava meus cabelos com força, fazia minha cabeça subir e descer, com seu pau dentro da minha boca.

- Vou gozar na sua boca agora e você vai beber meu leite todinho.

Hesitei um pouco quando percebi que ele ia gozar, mas seu gosto estava tão bom e termino pondo ele todo na boca.

- Eu nunca... (falo sem folego)

- Eu sei, mas sou seu primeiro de muitas coisas meu amor.

Quando ouvi ele me chamar de amor, volto a chupa-lo com mais intensidade, colocando até meu limite. Continuo engolindo o seu pau, cada vez mais rápido, cada vez mais forte. Eu engolia tudo, até que num jato forte ele gozou, eu tentava beber tudinho mas a grande quantidade me fizeram deixar escapar um pouco na laterais da boca.

Eu estava surpresa comigo mesma. Levanto minha cabeça e olho para ele, que está com um sorriso pois gozo lindo. E senta-se encostado na cabeceira da cama e me puxa fazendo-me sentar sobre ele. Passa a língua nas laterais da minha boca, lambendo seu próprio leite. Acho que  nunca tive tanta segurança de ir tão longe com alguém, mas ele me passava uma segurança e uma conexão tão forte, que não sei explicar.

Doce saborOnde histórias criam vida. Descubra agora