Depois de combinar tudo com a turma, vou tomar um belo banho e me arrumar para a noitada. Estou decidida e não vou voltar atrás. Quando estou no banho ouso meu telefone tocar. Seja quem for vai esperar eu terminar meu banho. Quando termino vou ver quem ligou, duas chamadas perdidas de Yuri. Resolvo ignorar e me arrumar. Meu telefone volta a ligar e vejo que é Yuri e decido atender.
- Sim. (Digo seca)
- Helena, me perdoe. Eu...
- Eu o que? Nem uma justificativa satisfatória você é capaz de me dá. Olha Yuri gosto muito de você mais estou cansada de ser deixada sempre de lado.
- Aconteceu um imprevisto.
- Sempre tem imprevistos, já notou? Mas nunca me dizes que imprevistos são estes.
- Me desculpe, eu prometo recompensa-la.
- Mais uma vez você vem com as suas desculpas e blá blá blá. (Digo irritada)
- Você é muito egoísta Helena! (Ele diz aos gritos)
- Eu egoísta????
- Você reclama muito e exige muito de mim.
- Olha Yuri, precisamos viver de verdade, precisamos ousar, causar, ser feliz. Preciso de um pouco de adrenalina, de um pouco de emoção. Essa minha vida anda muito parada, eu quero dar uma agitada, quero tirar as coisas ruins e deixar só as que realmente valem a pena, quero viver novas coisas, conhecer pessoas, me permitir a uma vida cheia de alegria, emoção, paz. Precisamos sair mais, precisamos sair dessa mesmice. Eu quero ir a festas, fazer sexo em lugares inusitados, tudo que casais normais fazem. E isso que você chama de egoísmo? Querer sair com meu namorado, me divertir???? É isso???? (Falo feito metralhadora até me faltar ar)
- Eu não quero que minha mulher fique saindo, os homens a olhar, cobiçando, mulher para mim é para esta em casa, cuidar de mim e de nossos filhos. Se eu quisesse uma vadia eu não estaria com você, eu estaria com alguém igual sua amiguinha Tici.
- COMO O QUE? (Grito)
- É verdade, ela sai com tudo que é cara. Você se recusa a sair desta casa e vir morar comigo, será que eu penso que você é uma coisa e na verdade você é igual a ela?
- Meu Deus, eu não acredito no que estou a ouvir. Você não passa de um moleque. Quer saber... VÁ A MERDA! (Contenho as lagrimas)
Desligo. ELE AGORA FOI LONGE, LONGE DEMAIS. CHEGA!!! NÃO QUERO ISSO PARA MIM. Não sei como vou fazer essa proeza ou façanha, chamem do que quiserem, mas hoje eu prometo pra mim e pelos meus pais que nada vai me abalar. Cansei de ser a boazinha, cansei de só levar na cara, cansei da vida monótona que vivo, quero mudanças.
Tô precisando ser feliz, curti mais a vida, e é isso que vou fazer daqui pra frente, vou curti minha vida. Vou aproveitar cada momento como se fosse o último. Porque amanhã talvez eu não esteja mais aqui, por isso vou aproveitar minha vida enquanto há tempo.
Chega de sempre se lamentar pelo meu passado, chega de se lamentar que minha vida não muda, eu cai na real que a mudança depende de mim e que hoje mesmo vou ir atrás de uma vida melhor. Vou sair, me divertir, dançar, rir, fazer tudo aquilo que antes me passava insegurança. Vou ser quem eu realmente sou e não aquilo o que as pessoas viam de mim.
Abro o guarda-roupa e procura uma roupa sexy. Hoje quero ser quem eu fui um dia, custe o que custar. Yuri falar mal da minha melhor amiga partiu meu coração. A única coisa que consigo sentir por ele é ódio.
Coloco um micro short, um blazer bem decotado, expondo meus seios, arrumo meu cabelo, faço uma maquiagem e coloco um salto. Me olho no espelho, estou perfeita. Quando finalmente chegou ao Hotel que Marta estava hospedada, vou a recepção. Percebo que os poucos homens que circulavam me olhavam dos pés a cabeça e me senti como a muito não me sentia, desejada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce sabor
RomanceAVISO IMPORTANTE *Esta obra será postada ate o final. *Qualquer semelhança é mera coincidência. *PLÁGIO É CRIME ! *Conteúdo destinado a indivíduos maiores de 18 anos. *Não deixe de votar e comentar. *As imagens representam os personagens. Blake Liv...