Já se passaram dois meses desde que Tuca e os Pais de Diniz voltaram para Portugal, agora estou aqui arrumando minha mala para ir de férias para Portugal com meu homem. Tirei pela primeira vez depois da morte dos meus pais férias. E vamos passar pelo menos um mês na Europa e Diniz vai me levar para conhecer os outros escritórios da 5S.
- Animada? (Diniz diz entrando no nosso quarto)
- Muito. (Digo pulando em meus braços)
- Já está tudo pronto?
- Só falta conseguir fechar minha mala.
- Não sei porque levar tanta coisa se podes aproveitar e comprar lá. (Diniz diz me ajudando a fechar a mala) Meus Deus Helena, você está levando seu closet todo nesta mala.
- Babaca. (Digo dando uma palmada em sua bunda)
- Você vai ver quem é o babaca!
Diniz me puxa pela cintura e me joga em cima da cama, pulando por cima de mim e fazendo cócegas.
- Eu me rendo. (Digo ofegante)
Diniz sai de cima do meu corpo e me puxa pelas mãos e fazendo ficar em pé e começa a beijar meu pescoço fazendo meus pelos se arrepiarem e minha buceta ficar úmida. Delicadamente ele vai desabotoando os botões da minha blusa enquanto sua boca vai descendo conforme mas aberta minha blusa fica. Me fazendo jogar a cabeça para trás e gemer de tesão. Minha blusa cai ao chão e ele tira meu sutiã com uma agilidade extraordinária e coloca cada mão em um seio e acaricia fazendo meus mamilos ficarem ainda mais duros com seu toque.
Depois começa a brinca com meus bicos um com a língua e outro com os dedos, uma mistura de dor e prazer a casa sugara e a cada aperto no meu mamilo. Depois ele continua a beijar meu corpo até está totalmente de joelhos a minha frente e tira minha saia, deixando-me apenas de calcinha. Solto um gemido um tanto quanto alto quando ele com um dedo afasta minha calcinha e sem aviso enfia sua língua em mim. Mal consigo me manter em pé enquanto ele se delicia em minha buceta, como um animal faminto.
- Aiiiiii.... Diniz..... Huuuuummmmm .... Eu vou .....
Gozei em sua boca gemendo seu nome, minhas pernas tremiam tanto que tive que ir ao chão e Diniz me segurou em seu colo enquanto eu buscava ar. Quando finalmente conseguir recuperar forças e folego me levantei e fui para cama, ficando de quatro para Diniz.
- Quero que me coma por atrás. (Sussurro)
- Tem certeza? (Diniz pergunta descrente do meu pedido, pois nunca pedi mais também nunca me neguei)
- Me coma. (Digo quase gemendo)
Logo ele estava completamente nu e com seu pau duro se encaixando atrás de mim. Eu fiquei no meio de sua perna, ele se ajeitou e dirigir a cabeça do seu pau para entrada do meu cu e foi forçando e empurrando devagarzinho. Ele abria as minhas nádegas com as duas mãos e dizia que iria colocar tudo bem fundo, até eu sentir seus ovos bater na minha bunda.
- hummmm... (Gemi e enfiei o lençol na boca, como se isso fosse ajudar)
Abraçou-me por detrás e massageou meu clitóris enquanto me penetrava. Fui relaxando e logo ele estava todo dentro de mim.
- Hum,hum,hum... (Diniz geme segurando forte meu quadril)
Minha respiração ficou mais forte, gemia e falava palavras desconexas, suspirava, então empinei fazendo com que ele se atolasse todos dentro de mim. Ele Segurou firme pela minha cintura e seus movimentos eram lentos mais fortes.
- Humm,humm..aiii,..aiii..aiiiiii (Gemiamos alto)
- Me fode Diniz. (Implorava e ele obedecia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce sabor
RomanceAVISO IMPORTANTE *Esta obra será postada ate o final. *Qualquer semelhança é mera coincidência. *PLÁGIO É CRIME ! *Conteúdo destinado a indivíduos maiores de 18 anos. *Não deixe de votar e comentar. *As imagens representam os personagens. Blake Liv...