- Espero que tenhas gostado dá surpresa. (Ela diz irônica)
- Qual é a tua? Deixe-me em paz. (Viro as costas para sair)
- Se eu fosse você não daria mais nenhum passo.
Quando viro-me, Sonia tem uma arma apontada para minha direção. Meu corpo fica tenso e a única coisa que vem a minha mente, são meus filhos. "Esta maldita já fez eu perder um bebe e não vou permiti que isso volte a acontecer." Penso!
- Diga quanto você quer? (Digo tentando não demostrar medo)
- Hummmm , admirável, até que o convívio com o Portuga lhe fez ser mais esperta. Agora entre no carro. (Sonia diz apontando um carro preto estacionado)
Entro no carro sem protestar, um homem está à frente do volante e Sonia tem a arma apontada para minha barriga.
- Diga Sonia, quanto você quer para sumir da minha vida?
- Primeiro vamos dá um passeio e depois falaremos de negócios.
- Sonia pelo amor de Deus. (Protesto)
- CALE-SE SE QUISER CONTINUAR VIVA! (Ela grita)
Resolvo fazer o que Sonia manda, não tenho escolha. O homem sai calmamente da garagem e partimos para a estrada, depois de rodarmos cerca de uma hora, o carro entra em uma linda casa. Sonia e o homem me conduzem para dentro da casa. Muito bem decorada, com cores claras e muito elegante por sinal.
- Então Sonia diga quanto você quer.
- Calma, você está sempre com tanta presa menina. Vamos comer alguma coisa, estou faminta.
Sonia faz-me sentar em uma grande mesa de jantar, tem pratos para duas pessoas, mais me recuso a comer e ela não obriga-me. Ao contrário da outra vez, Sonia está tranquila e nem um pouco violenta, a não ser pela arma que ela tem em mãos, quando seu capanga lhe traz a refeição se saboreia e me oferece um pouco e eu nego com a cabeça.
- Diniz se acha muito esperto, mais não é. Vocês são tão previsíveis. (Ela diz irônica) Eu sabia que ele teria um ataque de ciúme e vocês iriam brigar. É tão típico de vocês.
- Vai Sonia diz lá logo seu preço.
- Bom, vamos ver, quando seu ex. ainda vale para você.
Quase congelo quando o capanga de Sonia, arrastando Yuri para a sala. Yuri estava abatido e com alguns ferimentos no rosto. Tento me levantar, mais Sonia manda eu em sentar. Yuri parece desacordado, o que me deixa ainda mais nervosa.
- O QUE MERDA VOCÊ FEZ COM ELE SUA VACA? (Grito)
- Vaca? (Sonia rir alto) Aiii menina, já fui chamada de coisa pior.
- Não duvido! (Rebato)
- Bom, preciso fugir do Brasil, preciso de passaportes e documentos falsos. Como tenho urgência ... bommmm quanto você tem? Ainda tem aquele dinheiro dos seus pais? Sim falando nisso, adorei a foto de família. (Ela diz apontando para uma mesa de centro)
Quando olho para a mesa, posso ver o porta-retrato e algumas fotos minhas e de Diniz espalhadas sobre a mesa.
- Tenho 700 mil reais. (Digo nervosa)
- Seu ex. só vale isso?
- Não é quanto ele vale, é quanto eu tenho.
- Muito pouco.
- Sonia Diniz está falido. (Digo calmamente)
- Como? (Vejo que ela se surpreende)
- Isso mesmo que você ouviu, se você fosse tão esperta como julga ser, saberia. Pois ele colocou a empresa a venda. (Minto pedindo a deus ser convincente)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce sabor
RomanceAVISO IMPORTANTE *Esta obra será postada ate o final. *Qualquer semelhança é mera coincidência. *PLÁGIO É CRIME ! *Conteúdo destinado a indivíduos maiores de 18 anos. *Não deixe de votar e comentar. *As imagens representam os personagens. Blake Liv...