Quando chegamos em frente ao Taberna do Vilarinho, me surpreendi com o aspecto externo do lugar. Um tanto quanto cara de boteco barato no Brasil. Ao entrarmos fomos cumprimentados pelo proprietário muito simpático que nos conduziu ele mesmo a mesa onde Jorge e Ruth estavam. A comida feita de acordo com as tradições portuguesas autênticas Decoração, bem escolhidos, realmente grandes toques como os sacos de pão com fotografias de arte de parede de Lisboa impresso sobre eles. Fiquei surpresa em um lugar "simples" poderia ser tão sofisticado e agradável ao mesmo tempo.
O jantar correu melhor do que eu esperava, a Ruth estava extremamente simpática e dedicando o máximo possível sua atenção a mim. Por mais que ainda sentisse um leve desconforto em Diniz logo que chegamos durante o termino do Jantar ele estava relaxado e sorrindo. Quando Ruth sugeriu uma casa noturna de nome Lux ou algo do gênero, Diniz não ficou muito animado, porem terminou por aceitar e ceder a insistência dos seus amigos. O lugar é extraordinariamente luxuoso. Entramos sem dificuldades, não enfrentamos fila pois os seguranças conheciam Diniz, Jorge e Ruth.
- Você vem sempre aqui? (Sussurro no ouvido de Diniz)
- Sim.
- Isso aqui é um espetáculo. (Digo admirada com o lugar)
- Sim é. (Diniz segura firme minha cintura enquanto caminhamos)
Quando Diniz encontra um local onde tinha cadeiras e mesas Diniz senta-se me levando a sentar ao seu lado. Noto que seu corpo está tenso e ele observa o lugar e as pessoas ao nosso redor enquanto segura-me firme minha mão.
- Algum problema? (Pergunto beijando seu pescoço)
- Não é o tipo de lugar que eu gostaria de levar você. (Ele diz acariciando meu cabelo)
- Porque?
- Muitos predadores. (Ele dá de ombro)
- Eu já tenho meu lobo mau. (Digo o pegando pela nuca e lhe dando um beijo)
Noto que Ruth nos observa enquanto seu marido está distraído a observar o ambiente e as pessoas, mais não me importo.
- Vamos dançar Helena? (Ruth diz se aproximando)
Diniz aperta forte minha cintura e percebo que o convite de sua amiga o desagrada. Diniz a encara mais ela sorrir para ele o provocando. O clima fica estranho e isso já está a me incomodar então vou ter que ter uma conversar com Diniz a respeito quando chegarmos em casa.
- Obrigado, mais agora não. (Digo tentando ser simpática)
- Algo me diz que você não gosta que sua menina se exponha a olhares predatórios. (Ruth diz com ar debochado a Diniz)
- Minha mulher não precisa de determinadas exposições. (Ele retruca)
- Vocês querem beber alguma coisa? (Jorge pergunta como se não tivesse a perceber o clima desagradável)
- Água por favor. (Digo)
- E você Diniz?
- Um whisky por favor. (Olho para Diniz surpresa) Só uma dose para aguentar a noite.
Concordo com a cabeça e Jorge sai em direção ao bar enquanto Ruth fica a dançar a nossa frente. Depois que Jorge aparece novamente e Ruth bebe seu drink vai para o meio do salão e desaparece em meio a multidão. Depois de um longo tempo Ruth aparece com um rapaz moreno e muito atraente.
- Olha quem eu encontrei. (Ruth diz ao seu marido que cumprimenta o rapaz com um aperto de mão)
Os três ficam a conversar um pouco e depois Ruth vem na minha direção puxando o moreno pela mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce sabor
RomanceAVISO IMPORTANTE *Esta obra será postada ate o final. *Qualquer semelhança é mera coincidência. *PLÁGIO É CRIME ! *Conteúdo destinado a indivíduos maiores de 18 anos. *Não deixe de votar e comentar. *As imagens representam os personagens. Blake Liv...