Acordei com leves sacolejo, abri meus olhos e recupero a consciência. Estou deitada no sofá e Diniz, Marta e Julia estão ao meu lado. Sinto náusea e fraqueza.
- Meu amor, você está bem? (Diniz pergunta tocando meu rosto delicadamente com a mão)
- Só um pouco enjoada. Mas tudo bem. (Digo tentando me sentar)
Julia segura um copo com água e me oferece, mas eu recuso com a cabeça.
- Preciso me sentar.
- Tudo bem, lhe ajudo. (Ele diz segurando minhas mãos)
Julia e Marta conversam sobre o que aconteceu a poucos minutos atrás e Julia garante que já comunicou a portaria e solicitou uma equipe de segurança. Tudo tão exagerado. Diniz não está melhor do que eu, ele tem um aspecto cansado, e parece mais velho do que realmente é. Começo a lembrar que todos viram as cenas de Sonia e o comportamento de Diniz para comigo. Puta que pariu, agora todos já sabem o que se passa entre nos.
- Diniz.
- Oi meu anjo.
- Todos viram, as pessoas já devem saber de tudo (digo deixando algumas lagrimas correrem pelo rosto)
- Meu amor, as pessoas iriam descobriu mas cedo ou mais tarde.
- Mas não poderia ser assim. (Protesto)
- Eu sei, mas não tem mais volta a dar.
Marta e Julia se aproximam de nós e sentam na mesa de centro a nossa frente.
- Você está melhor? (Julia pergunta solidaria)
- Vou ficar.
- Bom ... sei que o momento não é o melhor, mas mesmo assim fico feliz por vocês.
- Obrigado, mas era para ficar em segredo. (Ela concorda, entendendo a minha situação)
- Agora todos já sabem que somos cunhadas. (Marta diz sorrindo)
- Marta! (Diniz reprende)
- Tudo bem, como você mesmo disse não tem volta a dar. O que está feito, está feito! (Digo com um leve sorriso)
Eu tinha minhas razões para querer manter tudo como estava, não teria olhares, julgamentos e estaríamos preservando nossa relação, pelo menos ate termos nos conhecer o suficiente e estarmos seguros sobre o que sentíamos um pelo outro.
Eu gosto assim, gosto de saber que apesar da loucura que eu vivo e posso viver, no final da tarde tem Diniz e o nosso segredo para me manter viva e em pé enquanto o mundo desmorona do lado de fora.
Porem a maldita Sonia jogou todas suas frustrações dela em cima de mim. Revelando algo que só dizia respeito a mim e a Diniz.Pouco tempo depois Tici aparece, aflita como se o mundo tivesse acabado, cheia de interrogações e amaldiçoando a Sonia. Tici mandando eu ficar quieta para ela verificar minha pressão. E assim faço.
- A pressão ainda está baixa, preciso que beba água. Eu vou matar está vadia! (Tici diz furiosa)
Julia pega novamente o copo com água e eu tomo, seguindo a ordem de Tici.
-Quem vai matar sou eu! (Diniz fala serrando os punhos)
- CHEGA, ninguém vai matar ninguém. (Digo ficando em pé) Minha única preocupação agora é descobrir como Sonia soube de nos.
- Realmente. Como ela descobriu? (Diniz fala pensativo)
- Quem sabia de vocês? (Julia pergunta)
- Marta, Caiu, Meu irmão, Tici e Edu. (Digo pensando se teria mais alguém)
- Todos de confiança (Diniz afirma)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce sabor
RomanceAVISO IMPORTANTE *Esta obra será postada ate o final. *Qualquer semelhança é mera coincidência. *PLÁGIO É CRIME ! *Conteúdo destinado a indivíduos maiores de 18 anos. *Não deixe de votar e comentar. *As imagens representam os personagens. Blake Liv...