- Vou tomar banho e me trocar para irmos para consulta. (Grito da escada)
Poucos segundo depois ele aparece serio na porta do banheiro, olha-me dos pés a cabeça fazendo meu corpo estremecer.
- Quer tomar banho? (Pergunto provocando-lhe passando as minhas mãos nos seios)
- Quando você terminar eu tomo. (Fico magoada mais disfarço)
Ele fica na porta do banheiro me olhando, enquanto tomo meu banho, começo a provoca-lo, sei que ele está doido para se juntar a mim, mas faz pirraça como eu fiz com ele. Ele está se vingando e eu não me incomodo tanto assim. Começo a me acariciar e a me masturbar com uma das mãos na bucetinha e a outra nos seios. Diniz se aproxima abrindo a porta do box, eu vi que tinha ficado excitado com o que vira. O pau estava duro, via-se claramente o volume em sua calça. Sussurrei o encarando.
- Gosta do que ver?
- Linda cena, espetacular mesmo. (Ele diz mordendo a lábio)
- Me dá ele aqui, quero chupar bastante. (Digo quase gozando)
Ele se apresa a se despir e se junta a mim no chuveiro. Na mesma hora eu o peguei, o beijei e o coloquei na boca, chupando com tesão enorme enquanto me masturbava e gemia com seu pau em minha boca. Logo gozei em meus dedos e apertando o pau de Diniz em minha boca.
- Hummm.... Adoro seu pau... (digo ofegante)
- Deixa ele entrar em você, quer?
- Quero!
Logo ele levantou minhas pernas prendendo-as em torno de seus quadreis e enfiou com força me fazendo quase gozar só na penetração. Minhas costas batiam contra o azulejo frio do banheiro e ele enfiava com força, em entocadas cada vez mais profundas. Enfiava-se bem fundo dentro de mim... uma delícia completa.
Mas ele sabia que eu adorava cavalgá-lo e não me decepcionou. Sentou-se no chão, me pegou com suas mãos grandes e me colocou sentada no pau... Gemi alto ... outra rasgada e entrou tudo e eu subir e descer. Gozamos alucinadamente. Diniz enterrava a cara em meu pescoço enquanto recuperávamos o folego, meu coração parecia que ia sair pela boca de tão acelerado que estava.
- Desculpe. (Digo sem graça)
- Está mais do que desculpada. (Ele segura firme minha nuca e me beija)
Depois de tomarmos um banho de verdade nos apresamos a nos vestir para a consulta. Os TPMs não vinham trabalhar mas como de costume, uma decisão que me surpreendeu Diniz tomar sem falar nada comigo. Eles só seriam chamados casso houvesse uma necessidade, uma ameaça ou se fossemos sair na noite, mais como não temos o habito de sair para festas provavelmente não os veria mais, então quando nos despedimos ontem agradeci por tudo que fizeram por mim, por arriscarem suas vidas e etc. Gostava deles de verdade mais prefiro andar sem ser controlada.
Como minha consulta era por hora marcada não precisamos ficar à espera, assim que a paciente saiu da sala nós entramos.
- Então papais? (Carlos diz nos abraçando)
- Tudo bem. (Digo feliz)
- Então vocês fizeram tudo nas escondidas. (Diniz diz com um leve sorriso)
- Não tenho culpa, coisa de sua mulher! (Carlos diz voltando para sua cadeira)
Carlos faz as perguntas de praxe, esclarece algumas dúvidas, Diniz aproveita para falar que talvez tenhamos que ir embora antes do bebe nascer mais não está nada certo com relação a datas.
- Ela tem um limite máximo para poder fazer estas viajem, normalmente só libero até os 8 meses depois disso eu evito. (explica) Porem quando vocês souberem alguma coisa me digam. A gestação está indo muito bem, não tem complicações e os exames estão excelentes. Uma boa gestante sem desejos loucos. ( brinca)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce sabor
RomanceAVISO IMPORTANTE *Esta obra será postada ate o final. *Qualquer semelhança é mera coincidência. *PLÁGIO É CRIME ! *Conteúdo destinado a indivíduos maiores de 18 anos. *Não deixe de votar e comentar. *As imagens representam os personagens. Blake Liv...