A semana foi um inferno. Diniz insiste que eu tenho que sair do Brasil, mas eu não vou sair e ponto final. Brigamos quase a semana todo. Durante o jantar na quinta-feira, com Tici, Edu, Carlos e Cintia pude relaxar e rir um pouco. Carlos e Diniz são bem parecidos nos seus ataques de ciúmes.
- Lelé o que vamos fazer no seu aniversário? (Tici pergunta durante o jantar)
- Nada. (Digo a encarando)
- Como assim nada? (Cinti diz) Vamos combinar alguma coisa. É quando?
Todos olham para mim, inclusive Diniz. Minha vontade era pular sobre a mesa e esganar Tici que está com a cara de menina levada.
- Próxima semana, para ser especifica quarta-feira! (Tici diz com um sorriso na cara)
- O que você propõe Tici? (Diniz diz com um olhar desafiador para mim)
Foda-se... isso parece um complô. Todo ano é a mesma coisa, acho difícil ter que celebrar algo do tipo: parabéns, você não morreu do ano passado pra cá. Detesto aniversario, não por ficar mais velha, isso a mim não diz nada, não tenho medo de envelhecer. Mas não tenho motivo para comemorar. Ano passado fui para Portugal, me limitei a ficar com meu irmão, minha sobrinha e minha cunhada. Claro que eles me compraram um bolinho, mais não cantaram parabéns. Sempre fico meio deprimida nesse dia. Eu não gosto de datas comemorativas. Ponto! Após refletir sobre o assunto, eu percebi que nunca gostei de fazer aniversário e isso vem desde a minha infância. Meus pais faziam festas e eu tinha que ficar lá, sorrindo ao ganhar os presentes e segurando o meu sono até a hora dos parabéns, pra assim, poder finalmente dormir e sair daquela barulheira toda. E depois da perda dos meus pais pior ficou. Resumindo: Nesta data fico nessa merda de mau humor que chocolate nenhum cura!!!
- Tem medo de ficar velha? (Edu pergunta sorrindo)
- Não. Apenas não vejo motivo para comemorar. (Digo pensativa)
- Na verdade ela nunca gostou, lembro-me que desde criança ela ficava tentando fugir desta data. Mas depois que seus pais morreram, ela ... (Tici diz com voz triste)
- Helena, eu entendo, mais pense comigo... (Cintia diz) Aniversariar é comemorar o dia do seu nascimento, um dia tão especial, imagina o quanto sua família esperou por você, o quanto desejaram te ver, saber como você seria?! O quanto você foi desejada!!!!
- Pense um pouco, você está à espera de um bebe e seu nascimento será a data mais importante para você e o Diniz. Uma date para comemorar o nascimento do fruto do amor de vocês. (Carlos finaliza)
Diniz pega minha mão e beija suavemente. Sinto uma vontade imensa de chorar, mas me controlo. Realmente eles estão certos. Eu sei que quando meu bebe nascer este dia será o mais feliz de toda minha vida e realmente será uma data para comemorar. Olho para todos que se concentram em mim.
- Vou pensar, ok? (Digo puxando ar para respirar)
Todos ficam animados, principalmente Tici que se levanta e me puxa para um abraço.
- Te amo Lelé. (Ela diz em meu ouvido)
- Você quer me fazer chorar? (Pergunto contendo as lágrimas)
- Vamos para o terraço (Diniz, diz se levantando)
Todos vamos para o terraço. Diniz oferece bebidas e todos aceitam, com exceção de mim e Diniz. Depois de servidos, dispensei a Ana que ficou para servir o jantar. Peço propositalmente para Pedro a leva-la para casa. Despeço-me dela e volto para o terraço e sento-me no colo de Diniz.
- Te amo. (Ele sussurra no meu ouvido)
- Também te amo. Desculpe por tornar a semana difícil. (Digo sincera)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce sabor
RomanceAVISO IMPORTANTE *Esta obra será postada ate o final. *Qualquer semelhança é mera coincidência. *PLÁGIO É CRIME ! *Conteúdo destinado a indivíduos maiores de 18 anos. *Não deixe de votar e comentar. *As imagens representam os personagens. Blake Liv...