Capitulo 57

6.2K 543 8
                                    

Saudações, caros leitores!


Espero que estejam a gostar da história de Helena e Diniz. Quero agradecer a todos que acompanham desde o início, agradecer as estrelinhas e por permanecerem a ler. Esta história está perto do fim, foi mais longe do que a princípio iria, mais não quero deixar espaços vazios e quero dá um final feliz a este casal.

Nem todo mundo vai gostar da história, não é mesmo?

Porem quero que saibam que tenho tentado melhorar a cada dia. Tive alguns problemas ao decorrer da historia, problemas pessoais, de saúde e de escrita, mas tenho me dedicado muito a melhorar.

Alguns erros de escrita que corrijo, não sei porque razão permanecem. Releio e Releio, corrijo mais eles voltam, acho que é algum problema do aplicativo, percebo que não acontece só comigo, outros colegas que escrevem passam pelo mesmo, espero de coração que nos perdoe por isso, fazemos o possível para dá o melhor de nós quando escrevemos.

Espero que tenham gostado e continuem a dá estrelinhas e comentem, responderei a todos, garanto.


Boa leitura!!!




No dia 27, Diniz fez um jantar de Natal, na 5S para todos os funcionários. Foi uma festa de despedida também, mais repleta de alegria e esperança. Os laços de afeição permaneceriam. Amanda e Tiago estão a namorar, Caio e Julia estão se conhecendo melhor, pelo menos foi assim que eles disseram. Amanda, Tiago e Caio tem um projeto de abrirem sua própria agencia, o que me deixa muito feliz por eles.

Nossa viajem Para Portugal dia 29 foi tranquila, mais dessa vez eu dormi todo o trajeto, só acordei para comer. Diniz passou mais tempo em volta de uns documentos, que precisava ser assinado. Quando chegamos no aeroporto de Lisboa, Alfredo estava a nossa espera e nós levou direto para casa de Diniz, onde Raul e Rita já nos aguardavam. Me senti um pouco constrangida de os reencontra, depois do meu surto, que fez-me ir para Espanha, feito uma louca e ficar dois dias trancada em um quarto de hotel, me senti desconfortável momentaneamente, mais logo passou quando Rita ao perceber meu desconforto disse que estas coisas são normais em um relacionamento.

Foi um dos fins de anos mais bonitos da minha vida. Passei o dia me arrumando para essa data especial, onde minha família toda estaria reunida. Por volta das nove da noite, Diniz e eu saímos para irmos para casa de seus pais.

- Nosso primeiro ano novo juntos. (Digo abraçando Diniz por traz)

- Primeiro de muitos.

Estávamos ali, no terraço da casa dos pais de Diniz, a família de Diniz e a minha. Olhava encantada ao ver como todos estavam a se dá bem. Renata contando a experiência divina de ser mãe a Marta. Enquanto Sr. Emanuel questionava as reais intenções de Raffaele com a Marta, dona Lurdes conversava com suas irmãs Amélia e Clarice.

- Você está feliz? (Diniz pergunta, ficando de frente para mim)

- Muito. Tenho um homem lindo, sexy, sedutor e que de quebra sabe cozinha. Estou a espera não de um filho, mais de dois, estou morando em uma casa espetacular. Sem dúvida sou a mulher mais feliz do universo.

- Do universo? As extraterrestes não vão gostar nada de ouvi isso. (Ele diz sorrindo)

- Elas devem estar se roendo de inveja de mim! (Digo lhe dando um beijo suave nos lábios)

Esse foi meu primeiro ano novo com minha nova família. Eu estava feliz e radiante, afinal, era dia de comer muito e está ao lado daqueles que eu amava. O começo de uma noite que eu esperei durante todo o ano... tudo o que eu precisava e mais amava estava ali. Não precisava de mais nada. Nadinha.

Doce saborOnde histórias criam vida. Descubra agora