Capitulo 33

7K 557 10
                                    

- Helena, Helena.... Meu amor (Diniz grita)

Dou um salto, olho para todos os lados e não vejo sangue. Perco a voz e choro incontrolavelmente abraçada a Diniz. Tento contar meu pesadelo mas não consigo controlar o choro.

- Meu bebe Diniz, meu bebe (falo entre soluções)

- Meu amor, foi um pesadelo, nosso bebe está bem.

- Tinha sangue por todo lado e você não estava aqui. (Diniz me coloca em seu colo)

- Eu sempre estarei aqui meu amor, foi um pesadelo.

Ficamos abraçados por um tempo até eu me sentir mais calma. Sentia uma angustia dentro de mim. Um aperto no peito que chegava a doer.

- Vou ligar a Tici. (Digo procurando meu celular)

- Quer que eu fique aqui? (Diniz pergunta me dando um beijo na testa)

- Não precisa. Já estou bem. Te amo viu. (Digo lhe dando um abraço apertado)

Diniz o encontra e me entrega. No segundo toque Tici atende e Diniz sai do quarto. Conto sobre meu sonho, ela diz que é normal estes tipos de sonhos, devido os estresses dos últimos dias, segurança, acidente, mudança de vida radical. Melhores amigas sempre vão estar ali, a qualquer hora do dia, seja qual for a ocasião, é só a outra gritar. Bom mesmo é ter uma amiga como Tici! Que está sempre ao meu lado, e me ajuda quando eu preciso... Que sempre está disposta a me ouvir e me aconselhar, a rir comigo quando estou feliz, e a chorar quando eu choro. Depois de ficarmos quase uma hora ao telefone vou tomar um banho. Quando estou saindo do banheiro Diniz aparece a porta do quarto.

- Bom... Você ainda quer ir ao cinema? (Diniz me pergunta)

- Claro. Será bom ver o Crystian Grey, para eu relaxar. (Digo com um sorriso malicioso)

- Helena, não me provoque. (Diniz diz bufando)

Não aguento-me e começo a rir.

- Você disse provocar? (Digo virando-me de costas para ele e deixando a toalha cair ao chão)

Antes mesmo de eu chegar no meu closet, ele me abraça por trás segurando minha cintura, apertando forte.

-Eu jamais vou te larga sabia? (Ele diz com sua barba por fazer rosando em meu pescoço)

Isso me arrepia toda, me faz tão bem ouvir ele dizer isso, o abraço dele é o meu abrigo. Ele faz questão de segurar minha mão pelas ruas, ele tem orgulho em estar ao meu lado, e eu em estar ao lado dele. Ele me morde, bagunça o meu cabelo, me irrita, ele ri de mim, mas é ele que alegra cada segundo do meu dia, que torna ele mais bonito. Passar o resto da minha vida ao lado dele é o que eu mais quero

- Te amo Diniz. Eu amo suas qualidades e defeitos, te amo pelo o que você é, e pelo o que me faz ser. (Digo ficando de frente a ele)

Tiago que vai conosco a conduzir o carro, os outros vão em outro carro a nos seguir. Quando o filme começou e Grey aparece na Tela a mulherada grita feito loucas. Diniz me olha e começo a rir. Diniz não disse uma única palavra durante o filme todo, se limitava a me abraçar, olhar-me, segurar minha mão e mais nada. Assim que saímos da sala de cinema damos de cara com os TPM, que nos segue em uma distância razoável.

- Então... o que achou? (Pergunto a Diniz)

- Não passa de um romance erótico com leves ceninhas de sadomasoquismo. A realidade é bem diferente.

- É?

- Sim. O sadomasoquismo é um estilo de vida. O dominador é responsável pelo submisso. As cenas são muito românticas, na minha opinião que já vi de perto casais que praticam BDSM. Mas se você quiser posso comprar chicotes e cordas. (Ele diz dando uma gargalhada)

Doce saborOnde histórias criam vida. Descubra agora