Acordei e Diniz não estava ao meu lado. Pensei em tudo que tinha acontecido, na minha coragem, dos orgasmos, na boca de Diniz, em seu toque e sorri sozinha pra mim mesma.
- Bom dia. (Ele diz entrando no quarto)
Ele estava mais lindo e sedutor do que na noite anterior. Com um jeans e sem camisa. Ele tinha uma bandeja de café da manhã nas mãos e eu estava faminta.
- Bom dia. (Falo tímida)
Ele se aproxima e coloca a bandeja sobre a cama e senta à minha frente.
- Seu telemóvel não parou de tocar toda a manhã. (Ele diz me entregando o celular)
Olho no visor e tinha inúmeras ligações de Tici e Yuri.
- Meu Deus, Tici deve está louca a esta hora. Preciso ligar a ela.
- Acho melhor então liga-la.
Automaticamente retorno a chamada a Tici, que atende no primeiro toque.
- Lelé você quer me matar? (Ela diz aos gritos)
- Tici está tudo bem, desculpe.
- Você não faz noção do meu desespero, estava para ir a polícia.
- Menos Tici. (Falo bufando)
- Menos? Porra Yuri aparece aqui em casa, dizendo que te encontro em uma discoteca bêbada, com um cara estranho e vestida como.... Bom você sabe... Uma puta!
- Primeiro, realmente eu estava em uma discoteca, bêbada... (olho para Diniz que começa a rir) ... Bom esta sim alterada, a roupa ... não eu não estava com roupa de puta... (Diniz arregala os olhos) ... E desconhecido... Bom, não estava com nenhum homem desconhecido.
- Desconhecido, eu? (Diniz diz gargalhando)
- QUEM ESTA COM VOCÊ LELÉ? (Tici grita)
- Calma... depois te explicou tudo.
- Não, você vai dizer onde está e com quem está, AGORA!!! (Tici diz aborrecida)
- Bom, estou em um hotel com o Diniz.
- O que? Não acredito... O cara do sonho?
- Sim ele mesmo. (Diniz olha-me com ar interrogatório e começo a rir)
- Estava tão preocupada. Yuri aparece aqui, minha sorte que Eduardo estava aqui e colocou ele para correr.
- Como é? Ele invadiu nosso apartamento? (Falo incrédula)
- Sim amiga, ele estava furioso. Não acreditou quando eu disse que você não estava e que não sabia de você. Começou a vasculhar a casa toda, quebrou umas coisas e me ofendeu. Ele disse coisa horríveis. Quando Eduardo ouviu o barulho acordou e foi em cima de Yuri e deu um soco na cara dele, foi uma confusão Lelé. (Tici diz triste)
- Me perdoe Tici... Mas você está bem?
- Graças a Edu que estava aqui, Yuri não me agrediu fisicamente.
- VOU MATAR ESTE FILHO DA PUTA! (Diniz me encara)
- Você vai demorar?
- Chego já. (falo aflita e irritada)
- Ok. Te amo amiga.
- Também te amo.
Desligo e começo a chorar. Diniz me consola. Conto minha conversa com Tici a ele e quando falo no que Yuri fez Diniz fica furioso.
- Vou matar este cabrão. (Diniz fala com as mãos na cabeça)
- Este é um assunto meu! (Protesto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce sabor
RomanceAVISO IMPORTANTE *Esta obra será postada ate o final. *Qualquer semelhança é mera coincidência. *PLÁGIO É CRIME ! *Conteúdo destinado a indivíduos maiores de 18 anos. *Não deixe de votar e comentar. *As imagens representam os personagens. Blake Liv...