Meu telefone começa a tocar, peço licença e vou até o quarto de Diniz.
- Bom dia Tici.
- Oi amiga, o que tem seu celular?
- Nada, porque?
- Já liguei duas vezes e dava fora de área e Tuca está querendo falar com você desde ontem mas diz que não consegue.
- Deve ser problema da operadora. Mas aconteceu alguma coisa? (Digo preocupada)
- Não sei, ele disse apenas que precisa falar com você, então ligue a ele.
- Tudo bem, vou ligar.
- Olha tenho que desligar, vou entra na sala de cirurgia agora.
- Ok. Depois falamos.
- Ok, te amo!
- Também te amo.
- Está me traindo Helena? (Diniz diz atrás de mim)
- Deixa de ser bobo. Era Tici.
- Aconteceu alguma coisa?
- Não. Ela disse que meu telefone estava fora de areia e meu irmão precisa falar comigo.
- Então ligue a ele. Quer meu telemovel?
- Não, brigado. Ligo do meu mesmo.
Diniz sai me deixando novamente sozinha no quarto. No segundo toque meu irmão me atende.
- Até que fim Lelé.
- Desculpe, deve ser problema da operadora. Então este tudo bem?
- Tenho novidades.
- Hummm , adoro novidades, conta... conta. (Digo animada)
- Você vai ser tia denovo!!!
- Aiiiiiiiii.... (Digo pulando)
Devo ter gritado mas alto do que deveria, pois Diniz aparece no quarto.
- O que foi Helena? (Ele diz aflito)
- Vou ser tia denovo. (Digo pulando de alegria)
- Lelé, lelé... (meu irmão me chama pedindo atenção)
- Ai desculpe... fiquei tão FELIZ!
- Quem está com você? (Meu irmão pergunta)
- Há ... hummm... (tento encontra uma palavra adequada) ... Bom, é ... O Diniz. (Digo por fim)
- Quem é Diniz no jogo do bicho? (Meu irmão pergunta rindo e Diniz me olha sério)
- Diniz, é.... Bom... como posso dizer... (gaguejo)
- Helena, eu sou seu? (Diniz diz me abraçando)
- Tuca... Muita coisa aconteceu nos últimos dias... Mas não posso explicar agora, mas ... Diniz é meu .... Meu namorado.
- Namorado? Mas você não namorava o antipático do Yuri?
- Acabamos.
- Graças a Deus! (Tuca diz sincero)
Meu irmão nunca foi com a cara do Yuri, e não conseguia entender como eu conseguia namorar com um cara tão antipático, antissocial e mal humorado.
-Credo Tuca. (O repreendo)
- Desculpe... Só espero que seu novo namorado não seja antipático como o Yuri.
Paro um tempo e olho para Diniz que está com uma cara de quem não esta entendo nada.
- Não mano, meu novo namorado é simpático, educado, inteligente e de certeza não é antissocial. (Diniz abre um sorriso de satisfação)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce sabor
RomanceAVISO IMPORTANTE *Esta obra será postada ate o final. *Qualquer semelhança é mera coincidência. *PLÁGIO É CRIME ! *Conteúdo destinado a indivíduos maiores de 18 anos. *Não deixe de votar e comentar. *As imagens representam os personagens. Blake Liv...