Ousa a musica e sinta o momento

5K 527 7
                                    

Em seus braços me sinto segura, seu abraço nos torna um só. Mas sinto dor, uma dor tão forte, que parece que estou a ser esmagada por dentro. Meu Deus, fui atingida por um tiro.


- Fui atingida (digo com um sorriso triste para Diniz)


Diniz me afasta um pouco do seu corpo e percebo sangue em sua camisa, jorra sangue em algum lugar do meu corpo. Diniz se desespera, barulhos de tiros, carros, sirenes, gritaria, policiais aparecem de todos os lados e Diniz está ali, comigo em seus braços me abraçando forte e gritando por socorro.


- Amor, não chore (digo tentando controlar o meu próprio choro) Olhe para mim Diniz.

- Te amo Helena, não me deixe. (Ele diz me abraçando contra seu corpo)

- Seus braços são tão acolhedores, seu rosto é delicado e másculo ao mesmo tempo, seus olhos sabem sempre que caminho tomar. Gostaria de viver assim pra sempre.

- Vamos viver amo. (Ele diz dando um beijo suave em meus lábios)

- Sabe qual musica descreve este momento?

- Qual amor?

- Aerosmith, armageddon i don't want to miss a thing (digo tentando respirar)


Minha visão fica escura, ouso os barulhos ao nosso redor, ouso Diniz gritar por mim, mais parece ficar cada vez mais longe e em um momento qualquer não ouso mais nada, tudo é escuridão e silencio agora.


Doce saborOnde histórias criam vida. Descubra agora