*Esta obra será postada ate o final.*As imagens representam os personagens.
Qualquer semelhança é mera coincidência, só que não! Algumas são relatos de algumas aventuras sexuais vividas por pessoas próximas que me passaram e me expiraram a relatar.
Quero agradecer aos seguidores e aqueles que me confidencializaram alguns momentos picantes de suas vidas sexuais. Peço estrelinhas e comentários, gosto de interagir com quem ler.
Desculpe, pelos erros ortográficos, normalmente escrevo durante a noite e corrijo aqui e ali, e quando releio termino encontrando outros erros e tento corrigi-los , porem sei que algumas vezes passam batidos.
Sexo por Sexo foi o primeiro livro que publiquei aqui e fiquei feliz por narrar a Historia de Dominik e Marina.
Doce Sabor minha segunda obra, na verdade não é tão segunda assim, pois já tinha iniciado ela a algum tempo, mas nunca dei continuidade, esta historia esta sofrendo algumas alterações, conforme foi relendo e vou tirando uma coisa e pondo outra. Ao contrario de muitas historias os personagens não são fãs dos dramas amorosos. E a relação de Diniz e Helena não fica presa a brigas, desencontros e dramas românticos.
Diniz e Helena são um casal como muitos outros da vida real, com momentos de altos e baixos, que tentam superar as diferenças juntos. São diferentes mais felizes e sabem lhe dar muito bem com duas diferenças e trabalharem juntos com isso.
Diniz lembra de tudo que ela diz, conhece todas as manias e medos dela. Ele já imagina um futuro a longo prazo com ela, com direito a filhos e netos. Ele é um homem experiente e com alguns segredos não revelados. Um homem serio e determinado.
Helena ainda conhece muito pouco sobre ele, desconhece seus medos e suas fraquezas e se pergunta muitas vezes, se ele tem alguma fraqueza. Ela que viver o hoje porque o amanha pode não existir. Ela é um livro aberto e sempre faz brincadeiras bobas para conseguir um sorriso dele.
Eles são bem diferentes um do outro, mas eles se amam e são completamente loucos um pelo outro, mesmo em meio a tantas controversas eles encontram a felicidade quem precisam um no outro.
E sabe com o que casais como eles se preocupam no final? Nada, isso mesmo! Eles apenas querem aproveitar ao máximo a companhia um do outro e que o futuro esteja a favor deles, que o amor prevalece em seus dias, isso é o que eles desejam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce sabor
RomanceAVISO IMPORTANTE *Esta obra será postada ate o final. *Qualquer semelhança é mera coincidência. *PLÁGIO É CRIME ! *Conteúdo destinado a indivíduos maiores de 18 anos. *Não deixe de votar e comentar. *As imagens representam os personagens. Blake Liv...