Acordei e Diniz já estava no banho para poder ir trabalhar, ele iria levar Tuca para conhecer a empresa e eu claro que mofaria em casa. Quando ele sai do banho enrolado na toalha minha vontade é de pular em cima dele e lamber todo seu corpo, mas me contenho. Uma visão deliciosa do meu homem logo pela manhã é de encher a boca d'água, molho meus lábios e em seguida ao vê-lo desfilar a minha frente mordo meu lábio inferior. O Filho da mãe sabe que é gostoso e isso me deixa louca! Diniz vem em minha direção com aquele sorriso cheio de promessas.
- Não me tente. (Digo erguendo a mão para que ele não se aproxime mais)
- Só um beijinho de bom dia. (Ele diz com seu sorriso diabolicamente gosto)
Ele se ajoelha ao meu lado na cama e segura meu rosto com as duas mãos e começa a me beijar, me sinto unida só com seu toque, imagine com sua língua a nadar em minha boca?
- Acho melhor eu voltar pro meu apartamento. (Digo sem folego)
- Não diga isso nem brincando! (Ele diz sério)
- Você fica me tentando.... Desfilando com este corpo delicioso só de toalha. (Faço bico)
- E assim? (Ele diz ficando em pé e jogando a toalha no chão)
Não me contenho e pego em seu pau, já duro a minha frente e meto a boca sem culpa alguma. Me delicio de cada centímetro, enquanto diz geme de prazer. Só paro quando sinto o gosto de seu gozo em minha boca e tenho limpado todo seu pau com minha língua.
- Sua boca é uma delícia (ele diz me dando um beijo ardente)
Diniz vai para seu closet se arrumar e pergunto se ele não vai lavar o pau, mas ele diz que quer sair ainda com a sensação de minha boca nele. O que me deixa mais excitada. Vou para o banheiro fazer minha higiene e quando termino coloco uma roupa confortável e desço com meu homem para o café da manhã. Tuca já está a nossa espera na mesa e o comprimento com um beijo no rosto e um bom dia feliz.
- Então mano dormiu bem?
- Isso aqui é melhor que hotel 5 estrelas. (Ele diz sorrindo)
- Que bom que você gostou cunhado. (Diniz diz servindo-se de café)
- Ana o que vai preparar para o jantar de hoje? (Pergunto enquanto me saboreio com o café)
- Estava a espera que a senhora sugira alguma coisa. (Ela diz)
Depois que Tuca e Diniz saem me junto a Ana na cozinha para pensarmos no cardápio para hoje à noite. Carmem está a arrumar as camas e Tiago hoje ficou no apartamento conosco. Depois do cardápio escolhido, vou para a sala e me deito no sofá a ver TV. Termino por adormecer e só acordo quando Carmem me chama para almoçar.
- Dona Helena seu celular não parou de tocar. (Carmem diz me entregando meu celular)
Vejo que tem chamadas de Amanda e de Marta. Retorno assim que termino de almoçar, primeiro para Amanda que quer tirar dúvidas sobre uns trabalhos em andamento, esclareço tudo e depois ligo a Marta.
- Então cunhada? (Marta diz assim que atende)
- Na paz gata. Então vens com seus pais?
- Infelizmente não, mas to animada em saber que você vem para Portugal, eu vou me organizar para ir ter com vocês.
- Ótimo.
Ficamos um tempo a conversar sobre como anda a vida amorosa e agitada de minha cunhada, ela e Caio ainda se falam mais ela diz que não quer compromisso com ninguém. Disse que conheceu um italiano lindo e sexy e que vão sair para jantar esta noite. Depois que conversamos por cerca de 40 minutos nos despedimos e pedi para Carmem me ajudar a subir, pois queria ver meus e-mails e matar o tempo. É um saco ficar em casa, mais não tenho escolha. Depois de ver e responder alguns e-mails entro no facebook vejo que Diniz comentou a foto que postei dele e começo a sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce sabor
RomanceAVISO IMPORTANTE *Esta obra será postada ate o final. *Qualquer semelhança é mera coincidência. *PLÁGIO É CRIME ! *Conteúdo destinado a indivíduos maiores de 18 anos. *Não deixe de votar e comentar. *As imagens representam os personagens. Blake Liv...