Capitulo 51

7.1K 526 6
                                    

Para todos os efeitos ainda estou de férias, ainda tenho pelo menos uma semana e meia, então quero aproveitar para ir a Brotas, quero ver como está a obra na casa dos meus pais. Eu e Diniz combinamos de passar pelos menos 5 dias em Brotas e aproveitarmos o resto das nossas férias. Aproveitei que Diniz estava em uma livraria e liguei para Carlos para avisar que como tinha retornado antes do previsto se poderíamos antecipar a consulta e se conseguiríamos fazer uma ultrassonografia para ver o bebe.

- Pode ser Amanhã as 16 horas?

- Já? Claro, perfeito! (Digo animada) Será que conseguiremos descobrir o sexo do bebe?

- Um minuto. (Carlos fica em silencio por um tempo) Pela sua ficha você já está nas 15 semanas então se o bebe não complicar ( sorrir) Poderemos ter uma resposta.

- Ótimo, mais olha não quero que comente nada a Diniz, quero que seja uma surpresa. Vou ligar a Tici para ela me ajudar com uma ideia que estou a ter.

- Olha, olha....

- Relaxa... ela depois te passa as instruções.

- Ok! Beijos.

- Valeu Dr! (Começamos a rir e desligamos)

Resolvo entra na livraria e me juntar a Diniz.

- Vai demorar muito? (Pergunto o abraçando por traz)

- Não vou só pagar agora.

- Quantos livros... (digo admirada pela quantidade de livros que Diniz tem na mão)

Noto que ele não quer que eu veja de que se trata os livros então resolvo ir sentar-me no café da livraria e aproveitar para ligar a Tici.

- Amiga (Ela diz assim que atende)

- Tenho que ser rápida. Amanhã à tarde vou fazer a ultra para saber o sexo do bebe, mais quero que seja uma surpresa para Diniz. Compre dois pares de sapatinhos, um azul e um rosa e Carlos ou Você, se você poder está lá para saber o sexo do seu afilhado ou afilhada, quando virem na tela o sexo do bebe entrega o sapatinho da cor referente para Diniz. (Digo rápido) Entendeu?

- Tudo bem. Quanta pressa...

-Porque ele está pagando uns livros que comprou na livraria e logo vai está ao meu lado.

- Tudo bem. Combinado! Mas de resto como esta as coisas? (Suspiro aliviada)

- Tudo perfeitamente bem, graças a DEUS! Tici nunca pensei que viveria algo assim com alguém um dia, sei lá, mesmo com todas as diferenças, mesmo depois dessa merda toda que nos aconteceu, tipo ... (penso um pouco no meu amor por Diniz) Sabe quando você acha que está vivendo um conto de fadas?

- Ta mais para um livro de romance erótico. (Tici diz e caímos na gargalhada)

- Também. (Digo contendo o riso) Mas eu nunca imaginei que um dia seria capaz de amar tanto ao ponto de doer, nunca pensei que um cara lindo pode-se me amar e de quebra ótimo de cama, não só de cama, mais de banheiro, de mesa (Começo a rir e Tici também)

- Quem é este cara todo prendado? (Ouso a voz de Diniz atrás de mim e levou um susto)

- Que susto. (Coloco a mão no peito) Simmm Tici, também é babaca. (Tici não se aguenta e rir alto)

- Vou pegar um café quer alguma coisa? (Diniz pergunta e eu com um gesto de cabeça digo que não quero nada e ele vai pro balcão)

- Amiga não se esqueça, deixe eu ir. Te amoooooo.

- Eu também amo vocês e diga ao babaca gostoso do seu namorido, que ainda estou à espera do endereço da tal casa, quero ir com Edu. (Bufo)

- Você está falando sério?

Doce saborOnde histórias criam vida. Descubra agora