Capitulo 22

9.3K 699 14
                                    

-Bom dia amor (Diniz falou mordendo o meu pescoço)

-huum

-Dormiu bem?

-huum

-Acorda mo.

-To acordada. (Choramingo)

-Olha pra mim (abri os olhos e sorri pra ele)

- Bom dia (cheirei seu pescoço) Amor ainda está escuro.

- Eu sei, mas temos que ir pro hotel.

- Combinamos de ficar aqui, não quero ir para o seu hotel. (Protesto, puxando o lençol pra cima)

Diniz explica que tinha feito uma reserva durante a semana, em um Hotel na praia. Depois que ele explica tudo, decido criar coragem para me levantar e arrumar as coisas para sairmos. Ele disse que eu conduziria seu carro, o que me deixou nervosa, porque nunca dirigir nenhum outro carro além do meu. Mas me acostumar com um carro automático foi o mais difícil, mais depois que conseguir me adaptar, a viajem sem dúvida era mais confortável do que no meu besouro, como Diniz chama meu carro.

A praia fica a 156 Km da capital, é uma praia calma, com águas cristalinas e paisagem paradisíaca. Simplesmente maravilhosa. É possível fazer trilhas ecológicas e alugar um barco. O Hotel, é considerado um dos melhores do litoral norte. Aliar conforto e diversão. O hotel possui uma estrutura completa com piscinas, serviço de praia, quartos aconchegantes que não iriamos aproveitar, pois só serviria para deixarmos nossas coisas guardadas.

O restaurante era maravilhoso, tem bares mas não colocamos nenhum pingo de bebida alcoólica na boca, nos limitamos a sucos naturais. Aproveitamos o dia de sol maravilhoso e curtimos tudo que tínhamos direito, pena que não poderíamos ficar muito tempo lá, mas Diniz disse que depois iriamos passar um fim de semana completo, o que me deixou feliz, pois fiquei sabendo por umas das garçonetes do hotel, que existe um barzinho rústico com uma galera animada, música ao vivo e ainda é possível saborear a famosa pizza com alho da região.

Garçonete esta que por sinal, não conseguia disfarça os olhares ao tirar as medidas do meu portuga, me deixando um tanto irritada.

- Esta aborrecida?

- Quem? Eu? Não ...

- Porque esta cara brava? (Ele diz segurando a ponta do meu nariz)

- Não estou aborrecida, apenas estava pensando...

- Pensando em que?

- Olhar pra caras bonitos mesmo que acompanhados, eu sei que é normal, mas acho que as vezes tem mulheres que não tem um pingo de respeito por não ser discreta e quase comem os caras com os olhos.

- Porque você está pensando nisso? (Ele diz com um sorriso torto)

- A garçonete provavelmente se lhe encontra sozinho é capaz de te atacar.

- Não percebi, mas você está com ciúme é? (Ele diz me abraçando)

- Deixa de ser bobo, só uma observação.

- Pois fique sabendo que não gosto nada de ver os homens a quase lhe comer com os olhos, se pudesse lhe vestia uma burca.

Aquilo me fez rir. Passamos um dia super agradável, dentro da piscina, dando passeios na orla de mãos dadas e curtindo ao máximo aquele dia de lazer longe do agito de São Paulo. As 20 horas depois de um jantar para lá de romântico, saímos do hotel rumo a cidade. Quando chegamos em casa Tici e Edu estavam em uma cessão de filmes e nos juntamos a eles.

-Amor (dei um beijo em seu pescoço) está com fome?

- Não, você está?

- Não, mas to com sono... (digo deitando a cabeça em seu ombro)

Doce saborOnde histórias criam vida. Descubra agora