Estou precisando desabafar, estou precisando daquela minha amiga que sempre está aqui para me ouvir. Quando cheguei em casa Tici estava sentada no chão, a ver Tv e comendo pizza.
- Lelé, o que você está fazendo aqui? (Ela perguntou surpresa)
- Começo a achar que você está certa. (Falei me sentando ao seu lado)
- Vocês brigaram?
- Não... Eu e Yuri estamos em uma crise que não tem mas fim. Eu sempre reclamo que falta de carinho, atenção, da frieza na hora do sexo... Tenho tentado de tudo, mas ele não aceita nada que eu proponho para sairmos da rotina. Eu tenho aguentado muita coisa, por que eu sou apaixonada por ele. Sempre tento reverter as coisas para não dá um fim a nossa relação.
Contei tudo que aconteceu na noite anterior, contei do sexo e de que menti dizendo que tinha compromisso com colegas de trabalho hoje.
- Você sabe o que penso sobre isso Lelé.
- Eu sei.
- Muitas vezes, vivemos relacionamentos difíceis, que nos causam muito mais tristezas, decepções e dores do que alegrias e satisfação. Mas, por algum motivo que nem nós mesmos sabemos qual é, insistimos em manter essa relação. Teimamos em tentar de novo, nos agarramos em palavras que não correspondem com a realidade nem com as atitudes tomadas pela outra pessoa. E assim, confusos e perdidos nesta sensação entre o amor que gostaríamos de viver e o que realmente estamos vivendo, não sabemos o que fazer!
Abraço Tici e agradeço pela amiga maravilhosa que Deus me deu. Ela não é apenas uma amiga, seria uma irmã que ao invés de estarmos ligadas pelo sangue, estamos ligadas pelo destino. Destino este que nos fez ter uma conexão enorme, que só com o olhar já sabemos o que queremos dizer. Ela é aquela amiga para rir, chorar, confessa segredos, fala bobagens, briga e depois de 5 minutos rir de tudo.
- Ai amiga, só você! Amigas para sempre? (Pergunte com um sorriso no rosto)
- Amigas por toda a eternidade.
- Te amo Tici.
- Agora coma esta pizza e vamos sair. (Ela me entrega uma fatia da pizza)
Depois de comer, fomos nos arrumar para ir ao cinema, para ver o filme que estava em cartaz: 50 tons de cinza. Eu não queria ir porque me sentiria mas frustrada ainda, afinal a história é quente e meu relacionamento é mais frio que um Iceberg. Mas Tici insistiu e como ela diz enquanto não encontro um Sr. Grey na vida real, viajo na minha imaginação com o da ficção.
O filme é muito fiel ao livro, mas claro que com muitos cortes. Assisti, na expectativa de que pudesse ser a junção dos três livros, mas tudo indica que terá continuação. O final é sem graça, sabe quando você espera o grand finale e ele simplesmente te decepciona?
Eu sempre prefiro os livros ao filme, porque nós usamos mas a imaginação. Mas é legal ver na tela o que você já leu. A leitura é fácil, leve, gostosa. Tem sim, partes bem mais picantes... Mas não deixa de ser uma história de amor. É bem mais 'caliente' que o filme. O filme é uma história de amor, 'a la crepúsculo' com um pouquinho de pimenta.
- Qual a cena que mais gostou? (Tici pergunta entusiasmada)
- Com certeza é a do elevador.
- A do gelo foi a melhor. (Ela diz fazendo cara de sexy)
Começamos a rir e saímos de braços dados. Assim que chegamos no estacionamento do shopping meu celular começa a tocar, tocou até a chamada cair.
- É ele o que faço?
- Atenda e diga que seus colegas de trabalhos a convidou para uma festa.
- Acho que isso vai terminar em briga. (Falei bufando)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce sabor
RomanceAVISO IMPORTANTE *Esta obra será postada ate o final. *Qualquer semelhança é mera coincidência. *PLÁGIO É CRIME ! *Conteúdo destinado a indivíduos maiores de 18 anos. *Não deixe de votar e comentar. *As imagens representam os personagens. Blake Liv...