14/09/2012
Estaria Niall Horan namorando secretamente?
Surgiram rumores de que a superestrela do One Direction, Niall Horan, estaria namorando secretamente. O cantor foi flagrado saindo de um clube noturno, aonde teria celebrado seu aniversário, ao lado de uma garota ainda desconhecida. Fontes alegaram que o casal parecia bem confortável e que se beijaram muito na festa.
"Como os dois se conheceram e há quanto tempo já se conhecem ainda é um mistério, porém a intimidade do casal estava evidente no momento em que deixaram o clube noturno, Funky Buddha. O comportamento dos dois dá pistas de que já existe há bastante tempo alguma coisa a mais." alegou o The Sun. Os dois entraram no mesmo carro logo após a festa, de onde teriam seguido para o apartamento do integrante da banda para terem uma celebração particular.
Pela Internet, fãs jogam palpites de quem a garota secreta possa ser. Uma amiga de infância? Uma modelo? Uma fã? Fãs alegam que ela já teria namorado o cantor antes do mesmo entrar para a famosa competição de canto, The X Factor, quando Niall teria participado em 2010. A loira, como ficou conhecida na rede, já recebeu xingamentos de todos os tipos. Ainda ainda não se sabe o nome dela e nem a existência de uma conta no Twitter, fazendo os xingamentos espalharem-se pela rede e serem direcionados para a conta de Niall.
O cantor ainda não se pronunciou em sua conta para confirmar ou negar os rumores do namoro secreto e não foi mais visto com sua suposta namorada. "Os integrantes da banda, que trabalham atualmente em seu segundo álbum, têm estado muito ocupados com entrevistas e com a divulgação de seu segundo disco. Niall não tem tempo para relacionamentos." alegou um dos gestores da banda.
— Eu não sei quantas vezes já vi essa matéria na minha frente. — eu suspirei, olhando o celular do Niall em cima do balcão com a matéria aberta. Arrumei meu cabelo e me apoiei no balcão.
O Niall estava sentado em um dos bancos, com o rosto apoiado nas mãos, as sobrancelhas franzidas e um olhar perdido, mas preocupado. Ele suspirou e passou as mãos pelo rosto.
— Você sabia dessa matéria. — eu falei calmamente. Discutir com ele era a última coisa que eu queria. — Por isso que o management te chamou, não foi? Por isso que eles falaram que não dava para você 'começar' um relacionamento. E por que você não me contou?
Ele não respondeu. Apenas continuou com o mesmo olhar, encarando fixamente a superfície de mármore do balcão e eu estava começando a me desesperar com aquilo. Era como se ele não pudesse mais falar.
— Niall... para de me ignorar, por favor... — eu falei, mordendo meus lábios logo em seguida para segurar meu choro.
Revirei os olhos e empurrei o celular na direção dele. — A gente não vai resolver isso se você não falar nada...
Ele estendeu a mão na minha direção por cima do balcão e segurou uma das minhas mãos, apertando-a de leve. Ele me fez dar a volta no balcão enquanto se levantava do banco. Ele me abraçou forte, passando a mão pelas minhas costas. Eu podia sentir a respiração acelerada dele, exatamente como a minha estava também.
— Eu não quero te perder de novo... — eu sussurrei.
— Você não vai me perder.
Foi a primeira vez que ele tinha falado alguma coisa e eu não consegui mais segurar minhas lágrimas. Me sentia idiota por ter começado a chorar, porque tinha prometido a mim mesma que não ia chorar. Mas deixei que as lágrimas escorressem pelo meu rosto em silêncio, tentando não soluçar enquanto nós dois continuávamos abraçados.
— V-Você... — eu comecei a falar, mas vi que não ia conseguir terminar a frase.
— Não chora, por favor, Lisy... — ele se soltou de mim e me fez olhar nos olhos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
head or heart ;; njh
Fanfiction[SEQUÊNCIA DE GOT YOUR VOICE IN MY HEAD] não, eu não tinha a mínima ideia do que estava fazendo ao ir atrás do niall. © 2014 expectohoran #136 in Fanfiction #809 in Teen Fiction