A boyband One Direction, formada no reality show de talentos "X Factor", no Reino Unido, alcançou agora grande sucesso nos Estados Unidos e consequentemente ao redor do mundo. Os meninos se conheceram em 2010 e agora se preparam para o lançamento de seu primeiro DVD ao vivo.
O DVD da turnê "Up All Night Live Tour", será lançado no dia 28 de maio, no Reino Unido, e foi gravado no mês de janeiro, em show na cidade de Bournemouth, Inglaterra.
Eu não terminei de ler a matéria que estava na revista. Peguei o pedaço de pizza que estava no meu prato e dei mais uma mordida nele, jogando a revista um pouco longe de mim. Eu só tinha comprado aquela revista porque os meninos estavam na capa e eu queria ver qual era a matéria.
Terminei o meu jantar e guardei o resto da pizza no forno. Em seguida, peguei o meu notebook e me sentei de novo na mesa de jantar. Fiz o meu login no Twitter para ver as notícias sobre os meninos, porque eu tinha ficado sabendo que mais datas tinham sido adicionadas na Up All Night Tour e eu queria saber quando e onde seriam os próximos shows.
Fui descendo a minha timeline, vendo alguns tweets do Coldplay quando vi um tweet do Zayn que era do dia anterior no meio dos tweets das outras pessoas que eu seguia.
@zaynmalik
We just made history show you guys what has been yeah you can wear my raybans but you gotta keep the lense clean ;) laters guys xx
Aquilo não fazia sentido. Eu favoritei e retweetei aquele tweet e continuei a descer a minha timeline e não demorou muito para eu ver outro tweet dele.
@zaynmalik
Yeah I'm in a group for guys and me yeah were pretty good and we call ourselves 1d ,
Aquele tweet fazia mais sentido. Eu não estava tão preocupada em favoritar e retweetar o que os meninos postavam, porque tantas pessoas faziam aquilo, que eu nem seria notada no meio de todo mundo.
Decidi entrar no perfil dos meninos. Seria bem mais fácil do que ficar esperando alguma coisa deles na minha timeline. Escrevi Harry Styles na busca e cliquei na primeira opção, que estava verificada, mas ele não tinha tweetado nada. Foi então que eu lembrei que era fácil achar as datas dos próximos shows. Elas sempre eram divulgadas. Eu era tão idiota às vezes.
Pesquisei Up All Night Tour no Google e entrei em um blog. Lá tinham as datas de todos os shows passados e dos que estavam por vir. Perfeito. O próximo show seria no dia 16 de abril em Melbourne, na Austrália. Foi então que eu notei que já era dia 16. Uau. E eles só estariam de volta em julho, que era quando o tour acabava. Ou não. Eles tinham um intervalo de um mês depois de um show na Nova Zelândia, que seria dia 22 de abril. Eu esperava que eles voltassem para Londres nesse intervalo.
Me levantei da cadeira, indo pegar o meu celular que estava jogado no sofá. Eu decidi ligar para a Phely. Eu teria ligado para ela bem antes, mas eu queria organizar tudo e me acostumar um pouco com aquela nova vida. Ela estava em Londres desde o ano anterior, estudando na Univesity College London.
-- Lisy? -- a voz do outro lado do telefone falou e eu soltei um suspiro de alívio ao ouvir, pelo menos uma vez, uma voz conhecida.
-- Phely... eu nem acredito. -- eu abri um sorriso automaticamente. -- Eu estou em Londres agora.
-- O que?! Como assim você está em Londres?! -- ela gritou no telefone e eu tive que afastá-lo do meu ouvido para não ficar surda. -- Veio visitar os seus primos?
--Não. Eu moro aqui agora. Cheguei faz uma semana. -- eu sorri.
-- E por que você não me ligou antes? Onde você está morando? -- ela perguntou.
-- Eu precisava de um tempo para me organizar. Ah, é um pouco longe do centro. Ainda não decorei o nome da rua, mas quando eu sair para comprar comida, eu vejo e te passo o nome.
-- E por que você veio?
-- Vou estudar na Imperial College London.
-- Mas você já estudava na Trinity College Dublin... -- ela falou um pouco confusa. -- Vai, pode falar a verdade. Foi por causa dele, não foi?
Eu suspirei e fiquei quieta por um tempo. Ela me conhecia muito bem. -- Foi...
-- Ah, Lisy...
-- Eu preciso dele, Phely... eu não consigo ficar sem ele. -- eu suspirei, abraçando as minhas pernas depois de me sentar no sofá.
-- Se ajudar, eu acho que eles vão voltar para cá em poucos dias. Eles têm um mês de folga antes de irem para os Estados Unidos. -- ela falou. -- Eu fui nos dois shows que eles fizeram aqui em Londres. Seu namorado está de parabéns.
-- Ex-namorado.
-- Por enquanto. -- ela falou e eu quase podia vê-la com o sorrisinho que ela sempre dava. -- E a Hills? Você têm falado com ela? Ela me falou que estava estudando em Cork.
-- É, falei com ela também. Precisamos arranjar um motivo para trazê-la para Londres. -- eu falei e a Phely riu.
Nós duas ficamos conversando e a Phely insistiu para que eu não me esquecesse de passar o meu endereço para ela. Também ficou falando em como ela me ajudaria com todo o plano do Niall. Ela não era uma fã maluca, mas era fã o suficiente para me passar informações úteis.
Assim que eu encerrei a chamada com a Phely, alguém tocou a campainha. Eu joguei o meu celular no sofá e fui até a porta, destrancando-a para abri-la. -- Oi Logan.
-- Oi, Liesel. -- ele sorriu e logo em seguida o Brian apareceu descendo as escadas e me cumprimentando. -- Nós só viemos ver se está tudo bem com você.
-- Está, sim. -- eu sorri. O Logan e o Brian sempre estavam batendo na porta do meu apartamento para ver se eu ainda estava viva. Era legal da parte deles. Eu não me sentia tão sozinha, mesmo que eles só aparecessem para perguntar se eu estava bem. -- Hã, vocês querem entrar?
Eu abri mais a porta para eles entrarem, mas eles disseram que estavam saindo para jantar e só queriam ter certeza de que eu estava bem.
-- Então, bom jantar para vocês. Aproveitem por mim. -- eu falei e os dois se despediram de mim, descendo as escadas até o térreo.
Eu suspirei e fechei a porta. Eu passei o resto da noite assistindo televisão. Na verdade, ela só estava ligada para quebrar o silêncio, porque eu não estava realmente assistindo ao programa que eu tinha colocado. Eu fiquei procurando algum emprego que não atrapalhasse os meus estudos. Mesmo que eu estivesse livre da universidade por um tempo, eu ia começar a ter aulas em cinco meses e precisava ganhar dinheiro de alguma forma.
O problema era que não tinha como achar o tipo de emprego que eu queria pela internet. Eu queria trabalhar em alguma lanchonete ou algum café. Qualquer lugar que tivesse os horários flexíveis para que eu pudesse trocar alguns deles quando eu ficasse cheia com as coisas da universidade. Eu teria que sair andando atrás do emprego que eu queria. Ótimo. Eu ainda nem sabia andar por Londres direito. O máximo que eu tinha feito era andar por três quarteirões até achar uma loja de conveniências na esquina do último quarteirão.
Se eu tivesse achado um apartamento que fosse do outro lado da cidade, seria mais fácil, porque os meus primos moravam para aquele lado, então eu conhecia aquele lado um pouquinho mais, já que eu tinha saído com eles e com o Niall da última vez que eu tinha visitado o Leo e o Jordan. Mas não. Eu estava de um lado da cidade que eu nem conhecia e nem podia ficar gastando muito com ônibus e metrô, porque eu ainda não estava ganhando dinheiro.
Era chato morar sozinha. Eu não tinha nada para fazer. A única coisa que eu fazia durante o dia era estudar, mas aquilo não me distraía por tempo suficiente. Não que estudar tivesse que me distrair, mas me fazia esquecer um pouco das coisas, principalmente do Niall. Olhei para os livros de medicina que estavam empilhados na mesa de centro. Eu não ia estudar. Eu estava muito cansada para aquilo.
Me levantei do sofá e fui até a cozinha para fazer uma caneca de chá, mas vi a pizza no forno e resolvi pegar mais um pedaço. Já estava fria, mas eu não ligava. Voltei para o sofá e fui passando os canais até ver que não estava passando nada que fosse bom. Levantei suspirando e fui para o meu quarto. Mais alguns dias e os meninos estariam de volta. Só mais alguns dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
head or heart ;; njh
Fanfiction[SEQUÊNCIA DE GOT YOUR VOICE IN MY HEAD] não, eu não tinha a mínima ideia do que estava fazendo ao ir atrás do niall. © 2014 expectohoran #136 in Fanfiction #809 in Teen Fiction