quarenta e quatro

1.4K 112 29
                                    

-- Você está pronta, Liesel? -- a Lou bateu de leve na porta do banheiro do ônibus. -- A gente precisa sair. Vão estacionar os ônibus em outro lugar.

-- Já estou saindo. -- eu falei, terminando de abotoar minha calça jeans.

Tirei os fios de cabelo que insistiam em cair no meu rosto e bufei. Era muito apertado lá dentro. Sentia pena dos meninos por terem que morar naquele ônibus extremamente apertado durante boa parte do ano.

Destranquei a porta e respirei fundo. -- Da próxima vez, vou encontrar um banheiro na arena. Nem que seja no meio das fãs.

A Lou e me puxou de leve pelo braço para fora do ônibus. Desci os degraus tomando cuidado para não cair. A música que vinha da arena ficou mais alta. Os meninos estavam terminando de ensaiar as últimas músicas. Uma sensação boa me preenchia. A animação de praticamente todos era contagiante.

Juntamente com a música, eu podia ouvir os gritos das fãs. Eram histéricos mas dava para reconhecer uma maioria cantando músicas dos meninos. Atravessamos a área em que os ônibus estavam estacionados.

-- Elas nos viram. -- a Lou falou.

-- As fãs?

-- Sim, olha os gritos. Elas devem achar que é algum dos meninos. -- eu falei.

-- Com certeza. -- a Lou riu e me guiou até uma porta na lateral da arena, me deixando sozinha enquanto ia procurar o resto da equipe pelo corredor imenso que se estendia dos meus dois lados.

Segundo o Niall, sempre que eles voltavam aos palcos, a euforia era enorme e, naquela noite, nada estava diferente. Sendo o primeiro show do Take Me Home Tour, eu poderia dizer que a euforia era ainda maior. Eles se apresentariam em arenas pela primeira vez. Eu estava no mínimo explodindo de felicidade por ele.

Segui o som da música que ecoava no corredor para tentar achar o caminho para a arena em si.

-- E aí está ela! -- a voz do Niall ecoou na arena, chamando minha atenção logo depois que eu passei entre as arquibancadas.

Ele acenou para mim do palco todo animado. Vi-o de longe e sorri, fazendo meu caminho até o palco pelo corredor entre as milhares de cadeiras vazias colocadas lá. Os últimos ajustes eram feitos nos instrumentos e nos microfones dos meninos. Alguns homens andavam com pranchetas e microfones nas mãos, arrumando fios e testando o cenário.

-- Ok, Niall, pode descer. -- a voz de um homem ecoou pela arena. -- Harry, por favor.

-- O que você acha? -- o Niall deixou o microfone dele com um dos homens lá em cima e pulou do palco, correndo na minha direção. O cabelo dele todo bagunçado e as roupas não combinavam de jeito nenhum. Típico do Niall.

-- É incrível! -- eu falei olhando encantada para o palco. -- É gigante! É muito, muito, muito legal.

Ele parou do meu lado e observou o palco de onde nós estávamos.

-- É... -- ele murmurou mais para si mesmo do que para mim. -- Estou nervoso. Esse lugar é enorme.

-- Vai dar tudo certo, Niall.

Eu segurei a mão dele na minha, acariciando-a de leve. Ele retribuiu e segurou minha mão mais forte, dando um beijo na minha bochecha. -- Obrigado por vir, de verdade. Sei que você está cheia de coisas da universidade...

-- Não se preocupa. E você sabe que não precisa agradecer, Niall. -- eu sorri, observando-o atentamente, todos os detalhes do rosto dele e de como os olhos azuis dele brilhavam.

-- Você nem sequer deu o trabalho de pentear o cabelo hoje, Niall? -- a Lou falou atrás de nós dois, fazendo com que olhássemos rapidamente para trás.

head or heart ;; njhOnde histórias criam vida. Descubra agora