< Já estamos chegando. >
Eu mandei uma mensagem para o Louis enquanto o taxista nos levava até o pub em que os meninos iriam. Não era tão longe da minha casa, mas também não dava para ir a pé. Eu tinha colocado um vestido que a Phely tinha escolhido no meu guarda roupa e que , segundo ela, o Niall ia gostar e tive que colocar um salto, porque o Louis falou que não era para ir com uma roupa qualquer, mas eu ainda estava achando que aquela roupa não estava legal.
-- Phely... -- eu olhei para mim mesma. Eu estava usando um vestido preto e simples, um pouco justo, uma jaqueta de couro também preta e um salto alto. -- Eu não me sinto bem com esse vestido. Eu acho que é muito para mim.
-- Mas Liesel... Esse vestido fica muito bom em você! Para de reclamar!
-- Não é isso... é que eu acho que não é a roupa certa para ir em um... pub... -- eu olhei para mim mesma e suspirei. -- Ninguém se veste assim para ir em um pub!
-- Então nós duas estaremos com a roupa errada. -- a Phely mordeu o lábio inferior e franziu as sobrancelhas enquanto olhava para mim. Eu assenti, engolindo em seco. Não dava mais para voltar. O meu celular vibrou e eu vi que era uma mensagem do Louis.
< Louis: Nós vamos chegar em 20 min >
O taxista parou o carro e a Phely o pagou. Eu desci do carro e esperei a Phely contorná-lo para nós entrarmos juntas. -- Porque a Hillary não está aqui para pagar mico com a gente... -- a Phely segurou a minha mão. Ela também estava nervosa, eu podia perceber pelo jeito que ela mordia o lábio.
Eu ri. -- Ela precisa vir para cá. Não dá para só nós duas pagarmos mico com essas coisas.
Subimos os degraus e quando entramos, eu quase chorei de alívio ao olhar ao meu redor e ver as roupas das pessoas. A Phely riu do meu lado. -- A gente é muito idiota! Duas retardadas nervosas para entrar em um pub! O que eu estou fazendo com a minha vida?
Eu ri. Olhando melhor, era um lugar incrível, muito bonito. Eu fiquei feliz e me senti em casa ao ver que aquele pub era muito parecido com os da Irlanda que eu tinha ido com algumas pessoas que eu tinha conhecido na universidade. Era um pouco escuro, com luzes amarelas fracas e penduradas nas paredes, como se fossem tochas. Tudo era de madeira, antigo e o bar era a única coisa mais iluminada de lá, com a superfície espelhada e inúmeras bebidas nas prateleiras.
O barulho das conversas era alto e as risadas eram uma coisa que nunca paravam de chegar aos meus ouvidos, assim como copos batendo na mesa e pessoas pedindo por bebida. Tudo aquilo se misturava com a música dos Beatles que tocava.
Um garçom veio nos receber e nos levou até uma mesa redonda em um dos cantos do pub. Ela não parava de cochichar no meu ouvido sobre como tinham homens bonitos lá. Eu não podia negar. -- Eles já estão chegando?
-- Sim. -- nós sentamos na mesa, agradecendo ao garçom. -- Eu só não entendi como que os meninos vão conseguir aproveitar essa noite com toda essa gente aqui... Imagina quando eles entrarem. Quero dizer, eles são celebridades, quem não vai correr para cima deles?
-- Olha, eu nunca vou entender essa vida de celebridade... -- a Phely deu de ombros. -- Se bem que as meninas menores não podem entrar aqui, né... Esse pessoal é adulto. Eles não vão sequestrar os meninos. Acho que o máximo que vão fazer é tirar foto com eles.
Eu dei de ombros e a Phely começou a falar de novo. -- Liesel, os meninos não me conhecem.
-- E você não quer que eles saibam que você é fã?
-- Eu só não... não sei, não quero conseguir tudo só porque eu sou a amiga da namorada do Niall.
-- Ex-namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
head or heart ;; njh
Fanfiction[SEQUÊNCIA DE GOT YOUR VOICE IN MY HEAD] não, eu não tinha a mínima ideia do que estava fazendo ao ir atrás do niall. © 2014 expectohoran #136 in Fanfiction #809 in Teen Fiction