-- Louis, essa não é uma boa ideia... -- eu falei.
-- Liesel, eu quero te ajudar. -- ele respondeu do outro lado da linha.
-- As pessoas vão te reconhecer e...
-- Não, não, não... eu tenho um plano. -- ele riu. -- Amanhã, eu e os meninos vamos em um pub para aproveitar o tempo que ainda temos antes dos próximos shows e você vai também. Não com a gente, óbvio, mas digamos que você foi uma fã sortuda que resolveu estar no pub na hora certa. Leva a Ophelia para você não ficar sozinha e vamos ver como tudo acontece.
A ideia era boa, mas o Niall ia desconfiar. -- Louis... o Niall vai perceber que tem alguma coisa por trás de tudo. Por que eu estaria no mesmo pub que o One Direction? Por que eu resolvi ir lá bem naquele dia? Naquela hora?
-- É por isso que você tem que chegar mais cedo lá, antes da gente. -- ele explicou. -- Fala sério, é só falar que é o seu pub preferido de Londres e que a sua amiga que te mostrou...
-- Eu acho que o Niall vai desconfiar, Louis... e eu não quero que ele saiba que nós estamos arranjando planos só para ele me ver e... eu nem sei se ele ainda quer alguma coisa! Por deus...
-- Liesel! Você sabe muito bem o que "eu também não segui em frente" significa, por favor! Não tenta ficar imaginando coisa falsa!
-- Não, Louis. Não tem nada a ver. Seguir em frente é uma coisa totalmente diferente de querer voltar com a pessoa... -- eu suspirei.
-- Olha, eu só estou tentando ajudar. Vamos, tudo vai estar escuro, ele vai beber e você também... Você bebe? Enfim... Talvez ele te veja e ache que está vendo coisas e veremos o que ele fala sobre você. Eu aposto que ele ainda te quer.
Eu também queria apostar que ele me queria, mas eu estava indecisa. Eu queria, óbvio, que eu queria o Niall de volta, mas eu não sabia se ele queria lutar por nós mais uma vez. Ele devia estar cansado de tudo aquilo. Eu suspirei, me sentando na beirada da minha cama e passando a mão na testa. -- Tudo bem, eu vou...
-- Isso!
Eu abri um sorrisinho. -- Obrigada por... ajudar, eu acho.
-- A seu dispor, madame. -- com isso nós terminamos a chamada e eu tive que respirar fundo.
Eu ia ver o Niall depois de quinze meses. Eu ia vê-lo realmente perto de mim, daquela vez, sem fãs gritando no meu ouvido e pisando no meu pé. Me deitei na cama e sorri. Aquilo era ótimo, era perfeito. Eu tinha que ligar para a Phely, mas estava muito ocupada sorrindo para o teto do meu quarto enquanto imaginava como ia ser o dia seguinte.
A campainha tocou, me tirando de todos os meus pensamentos. Demorei um pouco para levantar, porque sempre que eu levantava muito rápido da cama, eu ficava tonta. Fui até a sala para abrir a porta para quem quer que fosse, embora eu já imaginasse quem seria.
-- Oi. -- eu sorri ao ver o Logan na porta. Acertei. Sabia que era ele. Sorri mais ainda quando vi a travessa de lasanha que ele trazia enquanto eu dava licença para ele entrar. -- Lasanha...
-- Você gosta? -- ele perguntou enquanto colocava a lasanha em um dos balcões da cozinha e tirava as luvas que protegiam as mãos dele.
-- Óbvio! É uma das melhores coisas do mundo! -- eu falei enquanto esperava o Brian aparecer.
-- Ah, se quiser fechar a porta... o Brian estava terminando de tomar banho. Ele já vai descer. -- o Logan foi até a porta e a fechou. -- Liesel, qual foi a última vez que você limpou o seu apartamento?
-- É... -- ops, eu tinha me esquecido daquele detalhe. Eu estava tão focada no Niall e estudando sempre que podia, que nem tinha pensado em limpar o apartamento. -- Para ser bem sincera... eu não limpei aqui desde o dia da sua limpeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
head or heart ;; njh
Fanfiction[SEQUÊNCIA DE GOT YOUR VOICE IN MY HEAD] não, eu não tinha a mínima ideia do que estava fazendo ao ir atrás do niall. © 2014 expectohoran #136 in Fanfiction #809 in Teen Fiction