um - NIALL

4.6K 203 67
                                    

Nunca na minha vida eu tinha me sentido tão culpado por tanto tempo. Quinze meses. Eu não me arrependia de nenhum segundo que eu tinha passado do lado da Lisy, mas eu odiava saber que ela teria que passar por tudo de novo e teria que passar por mais ainda se nós tivéssemos ficado juntos. Do jeito que ela era, eu sabia que ela ia tentar arranjar algum jeito de ficar comigo em Londres e eu tinha medo. Tinha medo porque se as pessoas descobrissem que nós estávamos juntos, ela ia ficar maluca. Eu ia arruinar a vida dela.

As fãs iam começar a xingá-la e não iam parar de persegui-la pelas ruas, além dos paparazzi que também não a deixariam mais em paz, lançando matérias falsas sobre ela toda hora. Ela não ia mais ter uma vida normal e eu não queria aquilo para ela. Eu não queria que ela tivesse medo de sair de casa por causa do universo que estaria esperando-a do lado de fora. Ela ia estudar medicina e viraria uma ótima médica. Era aquilo que ela queria e eu não queria ser a pessoa que ia estragar tudo. Eu queria que ela seguisse a vida dela, mesmo que ela não entendesse que era aquilo que eu queria e que eu não tinha terminado com ela por razões estúpidas. Era para o bem dela. Ela ia conseguir seguir em frente sem mim. Eu sabia que ela ia conseguir. Ela era forte.

Tirando o fato de que também iam começar a me encher no Twitter, falando que tinham meninas melhores que ela. Não tinham meninas melhores que ela. Eu amava aquela garota mais do que tudo e eu podia dizer com toda a certeza de que o pior momento da minha vida foi quando eu coloquei a minha aliança na mão dela. O meu coração se quebrou em mil pedaços ao ver as lágrimas escorrendo pelo rosto dela e a mão dela se fechando ao redor da minha aliança. Eu me senti um monstro por ter quebrado o coração dela e porque eu nunca poderia ser capaz de explicar o motivo de eu ter terminado com ela. Aquilo era um enorme peso nas minhas costas, a maior parte da minha culpa.

-- Niall? -- o Louis entrou no backstage, onde eu estava esperando o horário do show chegar enquanto passava algumas fotos minhas e da Lisy, juntos e felizes.

Eu suspirei e olhei para ele, colocando o meu celular de lado, mas sem travar a tela. Apoiei os meus cotovelos nos meus joelhos e, por fim, apoiei o meu rosto nas minhas mãos. -- Eu sinto a falta dela, Lou.

-- Você precisa superar isso... já faz mais de um ano.

-- Eu sei, mas... meu Deus... eu sou um monstro, Louis. Eu arruinei a vida dela. Se ela me amava o tanto quanto eu a amava, ainda amo, eu tenho certeza de que destruí o coração dela. Ela deve me odiar.

-- Era para o bem dela. Você tem que se lembrar disso. Você não é um monstro. Você fez isso para que ela fosse feliz, talvez não agora, mas no futuro.

-- Eu sou horrível... -- eu suspirei, passando as mãos pelo meu rosto.

-- Vamos, tenta esquecer isso um pouco. Nós temos um show para fazer e um palco para colocar fogo.

Eu suspirei mais uma vez, me olhando no espelho e dando uma última arrumada no meu cabelo. -- É... vamos.

Eu adorava o que eu fazia e agradecia todos os dias por ter conhecido aqueles quatro garotos incríveis, que já eram como irmãos para mim. O Up All Night Tour estava sendo incrível, era uma das melhores experiências da minha vida, eu não podia negar. Conhecer cidades e países diferentes era uma coisa que eu nunca imaginaria que fosse acontecer na minha vida, nem ouvir pessoas gritando por mim, implorando por um sorriso meu. Uma sensação de felicidade extrema tomava conta de mim quando nos encontrávamos com nossas fãs. Eu nunca tinha viajado para fora da Irlanda antes de entrar no X Factor e nunca esperaria que coisas tão incríveis fossem acontecer comigo. Coisas como aquelas não aconteciam para pessoas de Mullingar e eu precisava aproveitar cada oportunidade que aparecesse no meu caminho. A Lisy sempre falava que eu não devia desperdiçar as oportunidades. Ela estava certa.

head or heart ;; njhOnde histórias criam vida. Descubra agora