dezessete

2.2K 147 39
                                    

O Niall apertou alguns botões e os portões se abriram. O Preston, um dos seguranças seguiu por um caminho.

-- Estamos em casa. -- o Niall falou enquanto o Preston desligava o carro e tirava a chave da ignição. O Niall tirou o cinto de segurança dele e eu fiz o mesmo.

Eu nem tive tempo de parar para pensar em tudo que estava acontecendo, porque o Niall já estava abrindo a porta do lado em que eu estava do carro para que eu descesse. Dei a volta no carro, ainda não acreditando no que estava acontecendo. Eu estava na casa do Niall.

Ele parou e hesitou por um momento.

-- Se você quiser, eu posso te deixar na sua casa. -- o Niall falou sem olhar para mim, brincando com o zíper do agasalho que ele tinha colocado.

Eu neguei, sorrindo.

-- Obrigado, Preston. -- o Niall agradeceu.

-- Se precisar de alguma coisa, é só ligar. -- o Preston falou pelo vidro aberto do carro em que ele tinha nos trazido.

Entrelacei meus dedos com os do Niall ainda sorrindo e ele começou a andar na direção da entrada. Ele parecia cansado. Quase não retribuiu meu sorriso. Eu não conseguia entender. Na entrevista ele estava mais que animado e depois, foi como se nada de bom tivesse acontecido no dia dele.

Ele tirou as chaves do bolso e destrancou a porta. Estava tudo escuro quando nós entramos. Ele acendeu algumas luzes e vi um pequeno corredor na nossa frente. Ele seguiu em frente pelo corredor e eu fui atrás dele. Assim que entramos em outro cômodo, ele acendeu mais luzes. Estávamos na sala de estar. Era organizada, mais organizada do que eu pensava. Ele era um meninos, nunca ia pensar que ele era tão organizado.

-- Pode se sentar. -- ele apontou para o sofá na minha frente, vendo que eu ainda estava parada no mesmo lugar desde que entramos na sala de estar. -- Você quer alguma coisa? Chá?

Eu assenti, me sentando na beirada do sofá enquanto ele ia para a cozinha. Dei um sorrisinho, me aconchegando no sofá no meio das almofadas. Eu não conseguia acreditar de jeito nenhum que eu estava na casa do Niall. Eu nunca na minha vida tinha pensado que aquilo ia acontecer comigo.

Tinham várias fotos nas paredes dele com os meninos e com a família dele. Tinha uma dele com os meninos e o primeiro prêmio que eles tinham ganhado, outra com o primeiro disco de platina deles, uma na primeira premiação, mais outra de quando eles ainda estavam no X Factor. Também tinha uma com a mãe dele e outra com o Greg e o pai dele. O meu sorriso vacilou quando eu vi uma foto de nós dois em uma das paredes.

-- Essa é a minha foto favorita de nós. -- ele viu que eu olhava as fotos nas paredes e fez um gesto com a cabeça para o quadro com a foto dele e dos meninos com o prêmio. -- Olha para a gente... estávamos sorrindo como retardados por causa do prêmio.

Ele me entregou uma caneca, me avisando para tomar cuidado para não queimar a mão. Ele se sentou ao meu lado no sofá, meio de lado, mais perto do que o necessário, mas eu não reclamei de uma das pernas dele quase em cima da minha. Ele deu um pequeno gole no chá dele e me encarou por cima da caneca.

-- Obrigado. -- ele falou, colocando a caneca dele na mesa de centro. -- Obrigado por ter me desculpado.

Eu assenti com um sorrisinho. -- Eu já estava um pouco cansada de te... perder? É a palavra certa?

-- Acho que sim... -- ele deu de ombros. -- E eu também estava. Mas o que importa é agora.

Nós ficamos quietos por um momento, apenas esperando para ver se um de nós ia falar alguma coisa. Nenhum de nós sabia por onde recomeçar. Eu dei um gole no meu chá e acabei queimando a língua porque bebi mais do que esperava. Fiz uma careta e coloquei minha caneca do lado da dele.

head or heart ;; njhOnde histórias criam vida. Descubra agora