Meus dedos estavam entrelaçados com os do Niall. Nós dois estávamos de luva para que nossas mãos não congelassem no frio daquela noite. Enquanto andávamos pelas ruas da vizinhança, tinha que segurar meu capuz para que ele não fosse tirado pelo vento que às vezes soprava contra nós, juntamente com a neve.
Naquele dia, as lanternas nas ruas tinham sido colocadas e tudo ficou ainda mais bonito. A nossa vizinhança tinha costume de colocar lanternas nas calçadas, assim elas ficariam iluminadas como as casas. Eu achava muito legal da parte de todos fazerem aquilo.
Algumas crianças corriam pela noite e brincavam de guerra de bolas de neve, gritando e rindo. Observava as pegadas que deixávamos na neve com um sorriso no rosto. Olhei para cima e o Niall me encarava com um sorriso no rosto. O ar condensava assim que ele o expirava e, por causa do frio, o nariz dele estava vermelho, deixando-o muito mais fofo do que ele já estava com todos aqueles casacos e o capuz em cima de uma touca.
Ele soltou minha mão e passou o braço em volta dos meus ombros. Paramos na frente da porta da padaria no quarteirão debaixo e puxei o Niall lá para dentro quando vi que eles ainda estavam abertos. Precisava de um chocolate quente urgentemente. O sininho da porta tocou, fazendo algumas pessoas olharem para nós. Estava mais cheio do que eu pensava para aquela hora.
Fui direto até o balcão enquanto o Niall ia ao banheiro. Ele cumprimentou algumas pessoas com um simpático sorriso no rosto enquanto fazia o caminho até o banheiro. Olhava com um sorrisinho orgulhoso para ele até perceber que a atendente estava parada na minha frente, esperando que eu fizesse o pedido.
Pedi dois chocolates para nós e um donuts, porque estava com vontade de comer um. A atendente anotou o pedido e, depois que eu paguei, me pediu para esperar no balcão ao meu lado.
-- Já pediu? -- o Niall falou do nada. Ele tinha tirado o capuz e a touca, fazendo com que o cabelo dele ficasse todo bagunçado.
Assenti rindo levemente, dando um jeito no cabelo dele, enquanto ele esfregava as mãos uma na outra para esquentá-las antes de colocar as luvas mais uma vez.
-- São dois chocolates quentes e um donuts? -- uma outra atendente me entregou o pedido, perguntando só para conferir.
Assenti e peguei o que ela tinha deixado no balcão. O Niall pegou o chocolate dele e nos guiou até uma mesa no fundo.
-- Você me dá um pedaço? -- o Niall perguntou quando coloquei o donuts em cima da mesa.
Assenti sorrindo enquanto me sentava na cadeira. Nós dois segurávamos nossos chocolates como se fossem a coisa mais valiosa do mundo, mas era só para esquentar nossas mãos.
-- Posso dormir na sua casa hoje? -- eu perguntei do nada depois de dar alguns pequenos goles no meu chocolate e queimar a língua com sucesso.
Ele assentiu com um sorriso no rosto. -- Minha mãe vai ficar feliz em te ver. Você sabe que ela te ama, né...
Eu ri, olhando para a mesa abaixo de mim. A mãe do Niall era uma pessoa adorável. Pensando naquilo, observei o Niall enquanto ele bebia o chocolate dele. A personalidade dele era tão parecida com a da Maura. E ele era tão bonito, tão perfeito em todos os sentidos, nem dava para acreditar.
-- O que foi? -- ele perguntou, percebendo que eu o encarava.
Dei de ombros rindo. -- Nada.
Ele desviou o olhar do meu com um sorriso desconfiado e deu uma mordida no meu donuts. Ele o ofereceu a mim, colocando-o na frente da minha boca para que eu também desse uma mordida.
-- Então, está tudo bem lá na sua casa? Seus pais? Seu irmão?
-- Está tudo normal. As coisas lá estão exatamente do jeito que estavam quando eu saí. Foi até um pouco estranho quando eu entrei no meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
head or heart ;; njh
Fanfiction[SEQUÊNCIA DE GOT YOUR VOICE IN MY HEAD] não, eu não tinha a mínima ideia do que estava fazendo ao ir atrás do niall. © 2014 expectohoran #136 in Fanfiction #809 in Teen Fiction