vinte e três

2.2K 133 17
                                    

-- Finalmente alguém está atendendo o telefone! -- a Phely riu do outro lado da linha. -- Eu te liguei trezentas vezes ontem!

Eu sorri. -- Desculpa se eu estava ocupada.

-- Aham... Mas enfim! Boas notícias! Ah meu deus! -- a Phely gritou antes que eu pudesse falar qualquer outra coisa.

-- O que aconteceu? -- eu perguntei rindo.

-- Você não vai acreditar! -- ela deu um gritinho entusiasmado.

-- Fala logo!

-- A Hills vai vir para Londres! Hillary em Londres! Meu deus! -- ela não parava de dar gritinhos histéricos no telefone. Doía o ouvido, mas eu tentava ignorá-los.

-- Jura?! É sério mesmo?!

-- É sério! Ah meu deus! Ela vai ficar seis meses aqui para ajudar em uma pesquisa de não faço ideia do que seja, mas quem se importa?! Ela vai ficar aqui por seis meses! -- a Phely riu de felicidade.

-- E quando ela chega? -- eu perguntei no mesmo entusiasmo, não conseguindo mais ficar sentada no sofá.

-- Daqui uns 10 dias! A gente vai no aeroporto, né?!

-- Sim! -- eu concordei. -- Meu, nem dá pra acreditar...

-- Não mesmo! -- a Phely riu do outro lado da linha, fazendo com que eu sorrisse.

Respirei fundo. -- Ou, você está a fim de sair hoje? -- eu perguntei, mudando totalmente de assunto.

Eu tinha acabado não saindo no dia anterior, o dia do VMA e precisava realmente sair de casa para esfriar a cabeça. Eu até tinha saído um pouco naquela tarde para ver se dava certo. Tinha ido em um café perto de onde eu morava, mas não adiantava e o que me preocupava era que eu sabia muito bem do que eu precisava e queria fazer. Queria deixar o Niall com tanto ciúmes quanto ele tinha me deixado com aquele selinho idiota.

-- Aonde nós iríamos? -- a Phely perguntou.

-- Não sei. Aonde você quer ir? -- eu perguntei, indo até a mesa da sala de jantar para arrumar as coisas lá em cima, só porque eu precisava fazer alguma coisa enquanto falava no telefone.

-- Também não sei. A gente podia ir em algum pub por aí. Ou só andar pelo centro da cidade.

-- Phely, você sabe do que eu preciso. -- eu falei, revirando os olhos.

Mesmo que nós não tivéssemos realmente conversado sobre o que tinha acontecido na noite anterior, só por mensagem, a Phely já sabia por que eu precisava sair. Eu sabia que ela tinha visto aquele selinho idiota.

Meu celular vibrou no meu ouvido.

-- Espera, chegou mensagem. -- eu falei, afastando o celular do meu ouvido e colocando a Phely no viva-voz para poder ver de quem era a mensagem. -- Pode continuar falando.

< Niall: a gente pode conversar? >

Revirei os olhos ao ver a mensagem. Tive vontade de jogar meu celular na parede.

-- Então, eu fui em um lugar uma vez com um pessoal da universidade... eu não lembro o nome, mas é bem legal e, calma, antes que você comece a encher o saco, eu sei onde fica. É mais ou menos uma balada.

-- Pode ser... -- eu falei, ao mesmo tempo que respondia a mensagem do Niall.

< não >

< não fala comigo >

-- O Niall me mandou mensagem... -- eu falei, suspirando e passando a mão pela testa. Não merecia aquilo.

< Niall: Liesel... eu não quero que tudo isso comece de novo >

head or heart ;; njhOnde histórias criam vida. Descubra agora