-- A Phely está bem? -- o Niall perguntou do outro lado da tela.
Eu assenti, olhando-a sentada no sofá. Ela tinha sido liberada do hospital havia alguns dias, mas ainda não tinha se recuperado psicologicamente da cirurgia. Ela sabia que não veria a mão dela como era antes e estava sofrendo por causa daquilo, se recusando a tirar os curativos. O máximo que ela veria seriam as cicatrizes de onde haviam costurado e reconstituído os dois dedos que ela tinha machucado, mas ela não acreditava. Achava que seria pior. Eu tentava ajudá-la da melhor forma que podia, mas ela se recusava a ouvir.
Olhei de volta para a tela mordendo meu lábio inferior. O Niall deu um sorrisinho para mim, digitando alguma coisa no celular. Meu celular vibrou com uma mensagem que ele tinha mandado.
-- Como foi o show de hoje? Vocês estão na Escócia, né? -- eu falei enquanto desbloqueava meu celular para ver a mensagem que ele tinha mandado.
< Niall: ela não está bem, né? >
Eu dei um sorrisinho desanimado para a tela do meu celular, respondendo a mensagem enquanto o Niall me contava o show daquela noite. No dia seguinte, eles fariam mais um show lá e iriam para o País de Gales em seguida.
-- Sabe, em qualquer um desses shows, vou te levar junto. Quero conhecer algum país com você. -- ele falou com um sorriso extremamente fofo no rosto e o fato de ele estar com um suéter ridículo de lã e o com o cabelo desarrumado não ajudavam.
-- Preciso te apertar! Você não tem noção do quanto está fofo com esse suéter ridículo... -- eu ri, interrompendo totalmente o momento "namorado fofo" dele.
Ele começou a rir. -- Ei! Minha mãe que fez o suéter!
-- Você sabe que suéteres de Natal são ridículos, Niall... Não existem argumentos contra isso. Afinal, porque você está usando esse suéter? Nem é Natal.
-- Estou com saudades de casa. -- ele falou encolhendo os ombros, quase me fazendo surtar por causa da fofura dele.
-- Niall Horan, você para! Eu juro que vou desligar se você continuar assim!
Nós dois rimos alto e a Phely pausou o episódio de The Big Bang Theory que ela estava assistindo, me encarando do sofá. Segurei a risada, pedindo desculpas para ela com um gesto. Óbvio que eu mandei uma mensagem para o Niall pedindo para ele calar a boca.
-- Como estão suas aulas? -- o Niall perguntou depois de se recompor.
Dei de ombros. -- Estou tendo muita Química agora... Não que seja como a da escola, mas continuo odiando Química.
-- Eu nem lembro o que aprendi em Química... -- o Niall riu. -- O que você acha de me dar umas aulas?
-- Eu não acredito que você fez isso... Ah, Niall... -- um dos meninos falou desapontado e o Niall riu. -- Eu sinto muito por você ser a namorada dele.
O Harry apareceu sem camisa na tela ao lado do Niall com um olhar triste para mim. -- Por que você foi escolher o único menino no mundo que não sabe dar em cima das garotas?
-- Ei! -- o Niall empurrou o Harry para longe dele, fazendo-o rir.
-- São só verdades. -- o Harry arrumou o cabelo ainda rindo. -- Você é um perdedor.
-- Você é péssimo. -- eu falei para o Harry ainda rindo dos dois brigando como crianças.
-- Melhor que o Niall eu sou, Liesel. Reveja seus conceitos e suas escolhas, depois voltamos a nos falar.
E com aquilo ele se levantou, deixando o Niall xingando ele com o olhar. Depois de conversar sobre mais coisas inúteis e me despedir dele, me sentei com a Phely no sofá, apoiando os pés dela no meu colo, que antes estavam no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
head or heart ;; njh
Fanfiction[SEQUÊNCIA DE GOT YOUR VOICE IN MY HEAD] não, eu não tinha a mínima ideia do que estava fazendo ao ir atrás do niall. © 2014 expectohoran #136 in Fanfiction #809 in Teen Fiction