seis

2.5K 150 40
                                    

Eu não fazia mais ideia do que estava acontecendo. Eu estava muito confusa. Eu não sabia se ele tinha me visto ou não. Eu devia estar imaginando tudo aquilo. Eu esperava que aqueles gestos não fossem para mim. Me obriguei a lembrar que tinha mais gente à minha volta. Mas se ele tivesse me visto e dado apenas um sorriso, uma piscadela e um aceno, eu ia dar um tapa tão forte no rosto dele, que ele só ia acordar dias depois. Ele me deixava sozinha e depois voltava com um sorriso idiota? Era tudo que ele ia fazer?

-- Aquilo foi para você? -- a Phely sussurrou no meu ouvido.

-- Se aquilo foi para mim...

...então eu tinha certeza de que ele tinha seguido em frente. Como eu podia ter sido tão idiota? O que eu estava pensando quando tinha decidido ir para Londres? Estava óbvio que ele ia seguir em frente. A gente não se via fazia mais de um ano e ele era famoso. Ele podia estar com qualquer celebridade no mundo, até se ele quisesse, ele podia ter a Katy Perry na palma da mão dele. Ele podia pegar qualquer mulher que ele quisesse, afinal ele era o Niall Horan. Eu tive a capacidade de acreditar que ele ainda não teria seguido em frente e eu não fazia ideia do motivo para eu ter pensado aquilo. Óbvio que não era verdade.

Os seguranças não deixaram os meninos irem falar com as fãs, então eles puderam sair rapidamente. As meninas saíram correndo para acompanhar o caminho dos meninos e foi esvaziando um pouco, mas não tanto. Eu ainda tentava entender o motivo do Niall estar com as minhas coisas. Ele não devia estar com a minha mala e eu devia ter percebido que tinha alguma coisa faltando quando eu estava indo para casa no dia que ele tinha ido embora.

-- Ah não! Eles já foram... -- a Phely falou desanimada. -- Entraram lá...

-- Você conseguiu ver todos eles... -- eu falei. -- Está reclamando do quê?

A Phely fez um sinal para que eu saísse do meio daquelas meninas. Era difícil de andar, porque muitas meninas ainda não queriam sair de lá, então eu tinha que empurrar as pessoas para abrir caminho.

-- A gente está muito velha para isso. -- a Phely falou quando nós já conseguíamos andar uma do lado da outra. -- Fala sério, a gente tem 18 anos.

Eu dei de ombros. -- Você está muito velha para isso. Eu só estava no meio daquelas meninas por causa daquele idiota...

-- Liesel...

-- O quê?!

-- Para de ser idiota. Não adianta você ficar com raiva agora. Você nem sabe se ele te viu. -- a Phely segurou o meu pulso e começou a me puxar em direção à saída. Eu fiquei quieta, apenas sendo puxada por ela. Eu tinha que tomar cuidado para não descontar a minha raiva nas pessoas erradas. Ela não tinha nada a ver com aquilo.

-- Me desculpa. -- eu suspirei. -- É que... ele é tão idiota, às vezes...

Ela deu de ombros. -- Tudo bem, eu sei que é difícil. Mas você gostou de vir aqui? Quer dizer... valeu a pena, sabe, só por poder ver o Niall? Esquece o resto. Estou falando da parte que você viu ele.

-- Acho que sim...? Foi só pelo Niall mesmo...

-- Você devia ficar feliz... imagina se ele te viu mesmo... ele não ia poder, sei lá, fazer uma cara de merda, então ele sorriu... -- ela falou. Talvez ela estivesse certa, mas eu estava com raiva de mim mesma por não estar feliz com aquilo. Eu só conseguia pensar nos piores momentos e no lado ruim das coisas. Aquilo era terrível.

Já estava começando a escurecer, mas ainda estava um pouco quente do lado de fora. Eu ia me despedir da Phely, mas ela falou que eu ia dormir na casa dela, porque precisávamos conversar. Eu queria ir embora e me enrolar na coberta até dormir e me esquecer de tudo o que tinha acontecido. -- Liesel, você acabou de ver o seu ex-namorado depois de...

head or heart ;; njhOnde histórias criam vida. Descubra agora