cinquenta e quatro

829 80 128
                                    

Eu estava esperando o show acabar no backstage, junto com o Paul, a Lou, o Preston e todos os outros que faziam aquela mágica acontecer. Eu tinha chegado do aeroporto fazia vinte minutos e faltavam algumas poucas músicas para os meninos cantarem. Minhas malas tinham sido levadas para um dos ônibus e o Preston tinha me guiado pela arena, atravessando os corredores do backstage. Sem ele para me ajudar, eu poderia facilmente ficar perdida por horas naquele lugar.

A melhor parte de tudo aquilo era que o Niall não sabia que eu já estaria lá esperando-o no backstage e quando o show acabasse eu mal podia esperar pelo sorriso imperdível que ele dava quando me via. Era uma das coisas mais bonitas de ser apreciada. Apesar de estar cansada por causa do longo voo e da hora que tinha acordado naquele dia, a ansiedade tomava conta do meu corpo, mantendo-me alerta.

-- Só mais uma música. -- a Lou se sentou ao meu lado em uma das muitas caixas de equipamentos espalhadas pelo backstage e sorriu.

Eu sorri de volta, meu coração começando a bater mais rápido, a ansiedade aumentava a cada segundo da música. Tinha certeza de que os minutos nunca tinham se passado tão devagar quanto naquele momento.

E então, quando os gritos das fãs tornaram-se infinitamente mais altos, eu sabia que o show tinha acabado e os meninos já estavam saindo do palco. A qualquer instante, eles passariam por onde estávamos. De repente, a Lou agarrou meu braço, me puxando para longe de onde estávamos.

-- O Niall não sabe que você já está aqui... -- ela falou com um grande sorriso no rosto, arquejando levemente.

Eu olhei confusa para ela enquanto ela me puxava por um dos muitos longos corredores cheios de portas. Ela abriu uma delas e deu um suspiro de alívio quando viu que estava vazia, exceto por algumas pessoas da equipe, mas não parou lá. Atravessou a sala e saiu pela porta do lado oposto.

Quando percebi, estávamos correndo pelo estacionamento por entre os ônibus. Algumas pessoas da administração olharam para nós. Vi que minha mala de roupas já tinha sido colocada no compartimento de bagagens de um dos ônibus. Ela entrou justamente no ônibus cujo compartimento de bagagens estava aberto e fomos até o fundo, aonde havia um sofá extremamente confortável. Vi minha mala de mão em um dos cantos, juntamente com algumas outras malas pequenas. Cheguei à conclusão de que afinal, eu ficaria no ônibus com o Niall.

-- Vamos esperar aqui. É para cá que eles sempre vêm.

E no fim, ela não estava errada. Logo ouvi risadas ao longe. Risadas de todos os meninos menos a do Niall. Olhei-os discretamente pela janela escurecida do ônibus enquanto a Lou mexia no celular. O Louis foi o primeiro a entrar, secando o suor da testa com a mão e sorrindo. Em seguida veio o Zayn, o Liam, o Harry e por último, o Niall. Mas havia alguma coisa errada com ele. Em vez de seguir os meninos até o fundo do ônibus e participar da conversa, ele parou na frente da pequena geladeira, abrindo a porta com força e tirando uma garrafa de água de lá. Pela expressão no rosto dele, parecia que ele ia matar a primeira pessoa que falasse com ele.

Eu tinha me levantado do sofá para correr diretamente para os braços dele, mas me segurei no lugar, observando-o um pouco indecisa se ainda devia fazê-lo. A Lou olhou para mim, silenciosamente perguntando o que tinha acontecido, mas eu não fazia a mínima ideia.

-- Liesel! Você chegou! -- o Louis me deu um olhar surpreso e abriu os braços para me receber em um abraço.

-- Faz um tempo. -- eu o abracei forte e ele deu um beijo na minha bochecha.

head or heart ;; njhOnde histórias criam vida. Descubra agora