trinta e cinco

1.4K 118 22
                                    

13/11/2012

O romance não mais secreto de Niall Horan

Após o lançamento recente do novo álbum da banda, as superestrelas do One Direction foram destaque na última noite de domingo (11) não só pelo prêmio recebido, mas também pela garota que acompanhava Niall Horan.

O cantor, 21, compareceu ao MTV Europe Awards, na Alemanha, revelando seu relacionamento que parece já durar algum tempo. Há dois meses, Horan teria sido flagrado saindo do clube noturno em que teria comemorado seu aniversário com uma garota agora não mais desconhecida. Segundo fontes, a garota que o acompanhava na saída do clube noturno é a mesma que apareceu ao seu lado na premiação do último domingo.

De acordo com o Mirror, o casal mantinha um relacionamento secreto desde a primeira vez que foram flagrados juntos: "Obviamente que os dois já estão envolvidos seriamente há algum tempo". E, dessa vez, surpreenderam quando apareceram de mãos dadas no tapete vermelho, sorrindo apaixonadamente e não deixando de cochicharem um para o outro no momento em que eram fotografados.

No Twitter, Niall ainda não se manifestou a respeito de seu relacionamento. Porém, a conta de sua namorada foi descoberta e gera controvérsias entre as fãs da banda, que tentam chamar a atenção do cantor, exigindo explicações sobre seu suposto relacionamento secreto com a garota.

A Phely colocou o celular da bancada da cozinha e me encarou.

-- Eu ainda não consigo acreditar que você fez isso. -- ela admitiu, apoiando os cotovelos na superfície de mármore da bancada.

-- Eu tenho que admitir que também não acredito. Mas me sinto aliviada. Tirei um peso enorme das minhas costas. -- eu expliquei, mes entando no banco ao lado do que a Phely estava. -- Era um pouco sufocante ter um relacionamento secreto.

-- Você sabe que...

-- Phely... -- eu a encarei com um sorrisinho de desdém no rosto. -- Eu realmente sei as consequências do que nós fizemos. Tive um bom tempo para pensar sobre isso. Mas eu vou dar o meu máximo. Continuar meus estudos e ver no que vai dar. Eu estou otimista em relação à isso então, por favor, não acaba com as minhas esperanças, ok? Não agora.

-- Tudo bem, tudo bem. -- ela levantou as mãos na altura da cabeça, em um gesto de rendição.

Eu agradeci com um sorriso.

-- Você têm entrado no Twitter? -- ela perguntou depois que eu tinha me levantado para pegar os pratos para jantarmos.

Coloquei os pratos na ilha da cozinha e percebi o olhar nervoso da Phely, mas resolvi deixar passar.

-- Não. O Niall pediu para que eu não entrasse por alguns dias... -- eu falei, andando pela cozinha para pegar os copos e talheres para nós duas. -- E para falar a verdade, nem tive tempo para entrar. Minhas provas de fim de semestre estão chegando.

-- Eu não entrei também. Tenho que admitir que estou com medo por você. Você não viu a reação das fãs dos meninos ao vivo. Pareciam que elas estavam se preparando para a guerra. -- a Phely falou um pouco assustada.

-- Elas me odeiam, não é? -- eu perguntei, me virando para a Phely depois de me apoiar no balcão.

A Phely não respondeu. Apenas encarou a superfície de mármore da ilha da cozinha.

Meu celular começou a tocar na sala antes que eu pudesse perguntar o que tinha de errado com a Phely. Deixei-a sozinha na cozinha e corri até a sala. Demorei um tempo para descobrir que ele estava em cima do sofá. Peguei-o e olhei na tela para ver quem estava me ligando.

head or heart ;; njhOnde histórias criam vida. Descubra agora