vinte e dois

2.5K 152 89
                                    

Coloquei a caixa do Supras novo que eu tinha comprado para dar para o Niall de presente de aniversário no sofá. Fui até a cozinha tomar um copo de água e olhei o relógio pendurado na parede. Dava tempo de eu tomar banho antes do VMA daquele ano começar. Tinha convencido a Sra. Donney a me deixar ir embora mais cedo do trabalho para poder assistir à premiação. Os meninos estariam lá e tinham sido indicados a alguns prêmios. Não sabia se era mais de um, mas eles tinham sido indicados, daquilo eu tinha certeza.

O Niall queria que eu fosse com ele na premiação. Até parece que nós dois íamos poder aparecer lá na premiação juntos e tudo ficar normal. Claro, até porque todo mundo sempre soube da namorada secreta do Niall. Era por aquele motivo que ela era secreta, todo mundo sabia.

Tomei um banho rápido e fiz um sanduíche de janta. Me sentei no sofá e liguei a televisão no canal que ia passar a premiação ao vivo. Ainda estava mostrando o tapete vermelho, mas a premiação de fato ia começar logo. Peguei meu celular na mala que eu levava para a universidade e enviei uma mensagem para o Niall.

< boa sorte :) eu sei que vocês vão ganhar >

Deixei o celular de lado, assistindo às celebridades que paravam para fazer entrevistas com os repórteres do tapete vermelho e tirar fotos. Logo o meu celular vibrou com a reposta do Niall.

< Niall: haha, obrigado Lisy :) queria que você estivesse aqui >

< você sabe que eu não posso estar aí >

< Niall: mas um dia você vai >

Fiquei com frio na barriga só de me imaginar de salto e vestido naquele tapete vermelho. Eu não levava jeito para ficar ficar parada lá enquanto os flashes me deixavam cega. Eu tinha muita vergonha.

Enquanto a premiação não começava, entrei no Twitter e fiquei passando minha timeline. Fazia muito tempo que eu não entrava no Twitter. Vi que o VMA era um dos assuntos da noite que estava nos tópicos mundiais. Entrei lá e, como não era novidade, só tinha coisas dos meninos, fotos e inúmeros tweets sobre eles.

Começou a passar comercial mais uma vez na televisão e eu esperando a droga da premiação começar de fato. Queria ver o Niall.

Podia ter ligado para a Phely para ela assistir comigo, mas eu tinha esquecido totalmente. Com a universidade e meu trabalho, as coisas estavam ficando impossíveis. Bem impossíveis. Me perguntava se eu ia aguentar tudo aquilo e não queria nem pensar na possibilidade de deixar meu trabalho. Era o único jeito de ganhar dinheiro que eu tinha para ajudar meus pais a pagarem a universidade e o aluguel do apartamento. As pessoas que estudavam comigo estavam sempre me chamando para ir nos pubs depois da universidade, mas eu nunca conseguia ir e aquilo me chateava um pouco. Me sentia um pouco excluída, mesmo que não fosse culpa deles eu me sentir daquele jeito. O problema era que eu não tinha opções.

Percebi que a premiação tinha começado assim que ouvi os aplausos. Olhei para a televisão, saindo do Twitter e deixando meu celular de lado. Não queria nem saber o quanto ia demorar para a categoria dos meninos chegar. Ou as categorias, não fazia ideia se eles tinham sido indicados para mais de uma.

Já tinha desistido de ver a premiação e estava estudando no meu quarto. Assim que eu ouvi falarem "One Direction", eu corri para a sala. Aumentei um pouco o volume e abri um sorriso. Estavam anunciando os indicados para aquela categoria, que eu acabei descobrindo que era de Melhor Clipe Pop.

-- E o vencedor é... -- a mulher que estava com o envelope na mão apresentando aquela categoria falou.

E então eu percebi que era a Katy Perry. Deuses, o que estava de errado comigo para eu não ter percebido que era a Katy Perry anunciando o prêmio. Comecei a rir sozinha do quão idiota eu era.

head or heart ;; njhOnde histórias criam vida. Descubra agora