< Harry: nÃO LIGA PRO NIALL >
Foi a mensagem que me acordou. Pisquei algumas vezes por causa da claridade. Tinha esquecido de fechar a cortina na noite anterior e percebi que não tinha trocado de roupa. Eu estava em um estado tão decadente a ponto de chegar em casa e dormir do jeito que eu tinha chegado? Uau. Aquilo era novo para mim.
Peguei o meu celular na mesa de cabeceira e vi que a bateria estava quase acabando. Era para eu ter colocado para carregar na noite anterior, mas nem aquilo eu tinha feito. Olhei para a tela e cocei os olhos. O Harry nunca ma mandava mensagem, apesar de eu ter o número dele, já que a gente costumava conversar ainda durante a época do X Factor.
Li a mensagem umas cinco vezes para poder formar a frase na minha cabeça. Demorei alguns minutos para realmente entender a mensagem. Era aniversário do Niall.
Eu tinha esquecido totalmente do aniversário do Niall. Ah meu deus, não.
Não, não, não. Eu era uma péssima pessoa.
< Harry: por favor me diz que você ainda não ligou para ele? >
< EU ESQUECI DO ANIVERSÁRIO DO NIALL >
Me sentei na cama sem tirar os olhos da tela do celular, esperando o Harry me responder. Não podia ficar sem ligar para o Niall. Ele ia ficar muito chateado. Era bom o Harry ter uma ótima razão para me fazer não ligar para o Niall.
Meu celular começou a tocar. Era o Harry me ligando.
-- Harry, o q...?
-- É o Louis.
Dei um olhar confuso. -- Ah, oi Louis. Você também era o que estava mandando as mensagens?
-- Sim. Meu celular acabou a bateria e eu não estou a fim de levantar e colocar para carregar. Mas é o seguinte: a gente queria que você viesse aqui na casa do Harry para fazer uma surpresa para quando o Niall chegasse aqui antes de nós irmos para o Funky Buddha.
-- Então, basicamente, vocês me querem aí para ser o presente de aniversário dele?
-- Não! Você entendeu... É que...
Eu ri. -- Eu entendi, Louis.
-- Então, a gente pediu para o Preston te buscar... é bom você estar pronta em uma hora.
-- Uma hora?! Ainda são dez da manhã! Por que vocês querem que eu vá tão cedo? -- eu perguntei, olhando para o relógio na minha mesa de cabeceira.
-- A gente achou que uma hora era suficiente e... é que a gente não sabe que horas o Niall vai vir pra cá, então quanto mais cedo você chegar, melhor. -- ele explicou e eu fechei os olhos, respirando fundo. Eu tinha escolha de chegar mais tarde?
Suspirei. -- Tudo bem. Te vejo daqui a pouco.
Encerrei a chamada e me levantei depressa da cama, correndo para o banheiro para tomar um banho e tirar a roupa nojenta que eu usava desde o dia anterior. Credo. Eu realmente precisava de um descanso se eu já estava até esquecendo de trocar de roupa antes de deitar na cama.
Minha barriga roncava de fome, então acabei tomando banho rápido para dar tempo de fazer tudo que eu queria antes que o Preston chegasse, já que o 'tudo que eu queria' incluía tomar café da manhã, escolher uma roupa boa, secar o cabelo para que ele ficasse enrolado do jeito certo e ainda estava rezando para que desse tempo do meu celular carregar.
Joguei a toalha na pia e corri para a cozinha só de calcinha e sutiã, me certificando de que todas as minha cortinas estavam fechadas enquanto eu fazia meu caminho até a cozinha e ainda bem que estavam. Acabei comendo uma tigela cheia de cereal já que tinha sido a primeira coisa que eu vi na minha frente. Pelo menos era melhor que salgadinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
head or heart ;; njh
Fanfiction[SEQUÊNCIA DE GOT YOUR VOICE IN MY HEAD] não, eu não tinha a mínima ideia do que estava fazendo ao ir atrás do niall. © 2014 expectohoran #136 in Fanfiction #809 in Teen Fiction