-- Você quer mesmo fazer isso? -- a Phely perguntou ainda um pouco indecisa.
Ela tinha vindo no meu apartamento para passar algumas noites comigo e eu sugeri que nós começássemos a procurar algum apartamento para nós duas, mas parecia que ele tinha mudado de ideia.
-- Como assim? Claro que eu quero e eu não entendi por que você ainda não se decidiu... você que deu a ideia, lembra? -- eu falei arrumando meu cabelo deitada no sofá e olhando para ela que estava sentada na minha frente com as costas apoiadas na mesa de centro.
-- Eu quero. Só quero ter certeza de que você quer também. -- ela falou enquanto digitava alguma coisa no celular.
-- Fala sério...
Ela revirou os olhos. -- Ok, o que eu vou fazer quando você quiser passar a noite com o Niall? O que eu vou fazer quando ele vier te visitar? E eu vou ficar lá segurando vela trancada no quarto para deixar vocês dois em paz...
Não sabia que era por causa daquilo que ela estava indecisa.
-- Você quer esperar um pouco? Sei lá... decidir mais para frente?
-- Eu não sei... eu só não queria me sentir sozinha, sabe... é que... é que dói ver vocês dois juntos, felizes e eu aqui, sozinha. Eu sei que isso é ridículo, mas por mais que eu fique feliz que você me conte tudo sobre o Niall e você e que você esteja feliz com ele, ainda dói um pouco porque eu queria ter alguém como ele na minha vida também. -- ela largou o celular do lado dela no chão e cobriu o rosto com as mãos.
Não sabia que ela se sentia assim e me senti culpada por contar todas as coisas que tinham acontecido. Não que eu me arrependesse, mas se eu soubesse que ela ficava chateada, tomaria cuidado com o que eu ia falar.
-- Eu... não sabia que você se sentia assim. -- eu me sentei no sofá e olhei para ela, com as sobrancelhas erguidas. -- Por que não falou para mim? Eu praticamente esfrego na sua cara as coisas que eu conto do Niall...
Ela soltou uma risadinha fraca. -- Eu gosto de te ouvir falando sobre ele. Dá para ver o quanto você está apaixonada e eu quero ser assim com alguém um dia.
Eu sorri e ela retribuiu com um sorriso mais fraco.
-- Então você quer esperar um pouco antes de começarmos procurar um apartamento?
Ela deu de ombros. -- Tudo bem.
Eu concordei com a cabeça. A Phely se sentou do meu lado no sofá e colocou a coberta sobre nós.
-- Mais alguma coisa que você queira falar? -- eu perguntei rindo.
Ela negou com um sorrisinho. Um silêncio se instalou entre nós. Estava esperando para ver se ela ia me falar mais alguma coisa, mas ela não falou, então resolvi quebrar o silêncio.
-- A gente vai mesmo assistir algum dos filmes que você trouxe? -- eu perguntei.
A Phely tinha trazido uns filmes de terror para nós assistirmos, mas eu não conseguia assistir filmes de terror.
-- Claro!
-- Ah não! -- eu choraminguei. -- Você vai ter que dormir comigo então! E ir no banheiro comigo e ir beber água comigo e ainda vai ter que fazer um chazinho depois do filme para eu me acalmar.
Ela riu. -- Até parece que você tem 19 anos.
-- Cala a boca, ou! -- eu ri e empurrei-a para longe de mim. -- Eu não gosto de ver esses filmes. A gente podia simplesmente assistir Harry Pot...
-- Não! Todas as vezes que a gente ia dormir na sua casa lá você fazia a gente assistir Harry Potter! -- ela reclamou. -- Agora é a minha vez de te fazer assistir os filmes que eu gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
head or heart ;; njh
Fanfiction[SEQUÊNCIA DE GOT YOUR VOICE IN MY HEAD] não, eu não tinha a mínima ideia do que estava fazendo ao ir atrás do niall. © 2014 expectohoran #136 in Fanfiction #809 in Teen Fiction